Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- I3 3225 é compatível com H77????????


Eduardo meg@

Posts recomendados

Estou olhando no site da asrock aqui e vi que a H77M em especificações, diz que a Mobo Suporta ate a segunda geração dos Cpus Intel(Sandy Bridge).Já em Lista de suporte de Cpu ele só suporta um i3 3225(Ivy Bridge)a partir da Bios P1.10.

http://www.asrock.com/mb/overview.br.asp?cat=Specifications&Model=H77M

Cm a mobo a ser comprada é nova, cm vou saber com exatidão qual versão da Bios vem instalada?

Porém, pelo que andei lendo, como é um chipset da série 7, já de suporte nativo aos Ivy Bridges.

Na opinião de vocês, vai funcionar normalmente(nativamente)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eduardo meg@

Como a versão 1.10 da bios é de 26/04/2012 e depois dela já saíram mais

duas versões, a 1.20 e a 1.30, esta de 14/09/2012, provavelmente uma

placa comprada agora já virá com a versão atual, que é a 1.30 e assim

ela vai suportar o processador.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, H77 foi desenhado para processadores da 3ª geração de i-cores ou seja, o processador em questão.

Todas Motherboard "letra seguido do 7, ex: Z77, H77, B75.... " já de fabrica suportam a 3ª geração i-cores.

Me baseando nisso que escolhi esta mobo. Porém cm citei acima na lista de Cpu suportadas aparece o i3 3225 a partir da bios P1.10 o que dá a entender que ou a cpu n vai funcionar ou vai funcionar mas n com td seu potencial. De qualquer maneira se a for a segunda situação fica mais fácil pois basta apenas entrar e atualizar a bios e pronto.

A preocupação é caso venha com a primeira versão de Bios e o pc sequer ligar.

Em casos assim a mobo liga ao menos para entrar no Setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo Meg@!

Você conseguiu instalar o Core i3-3225 na placa ASRock H77M??? Precisou atualizar a bios???

Estou com a mesma dúvida, pois tenho esta placa mãe e parece que a bios é P1.00 (tem uma etiqueta na placa). Quero comprar um i5-3330 (P1.20) ou um i3-3225 (P1.10), mas os dois pedem atualização da bios. Preciso instalar um processador, que não necessite atualização.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas Motherboard "letra seguido do 7, ex: Z77, H77, B75.... " já de fabrica suportam a 3ª geração i-cores.

g.gif

Eu queria confirmar essa teoria, pois sei que esta placa mãe ASRock H77M...é nativa para processadores Ivy Brigde, mas alguns processadores precisam de atualização da bios. Essa é minha dúvida...o processador vai funcionar ou não??? Se funcionar normalmente...ótimo. Se funcionar parcialmente, ou seja, como um processador genérico...tá bom, é só atualizar a bios depois de instalar o Windows. Agora...se não funcionar...seria um problemão, pois teria que procurar um técnico ou comprar outro processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...