Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet e smartphone não conectam no wifi


gustavo dias

Posts recomendados

Boa noite

configurei a rede sem fio em minha casa, adotando o padrão pppoe para o roteador (roteador e modem tp-link). O note encontra a rede, conecta e navega normalmente via wifi, entretanto, o tablet multilaser com android e o iphone com ios 6 não conectam. Eles encontram a rede, confirmam o acesso com a senha, dão status de conectado, mas não acessam a internet.

Poderiam me ajudar a resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem por favor, depois de muito pesquisar sobre os tablets, optei por comprar o motorola xoom 2 com 3g. Mas agora eu nao consigo acessar wi-fi, conecta fala que o sinal ta 100%, mais nao conecta a intenet. Ahhe an hora q eu ligo ele, pede pr eu inseir o chip sim. Ele so pega wi-fi se colocar chip. ainda vou ter q fazer um palo pr ele, ja q o chip do meu cel. nao coube. nao sei o que fazer, achei uma tremenda roubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...