Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com artefatos


marcellusferrao

Posts recomendados

minha placa de video está apresentamdo artefatos, principalmente nas paginas de navegadores, geralmente são duas manchinhas amarelas pequenas,aparecem principalmente na cor branca, as vezes ao rolar o mause pala pagina a cor amarela chega a borrar a pagina do navegador como linhas, nas cores escuras a manchinha fica azul, a placa esta com 25 dias de uso, já instalei todos os drives possiveis e o problema continua. segue fotos para análise.

post-1020223-13884964522585_thumb.jpg

post-1020223-13884964523027_thumb.jpg

post-1020223-13884964523441_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Passe um limpa contato para componentes eletrônicos no contato da placa de vídeo e da placa mãe. Verifique também o cabo do monitor para ver se está ok. Sua fonte está normal? Sem capacitor estufado? Seria interessante testar com outra fonte ou placa de vídeo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Passe um limpa contato para componentes eletrônicos no contato da placa de vídeo e da placa mãe. Verifique também o cabo do monitor para ver se está ok. Sua fonte está normal? Sem capacitor estufado? Seria interessante testar com outra fonte ou placa de vídeo.

Abraço

o curioso é que essas manchas não aparecem de forma alguma no grafico dos jogos. só no windows, passei uma borracha mais não adiantou, o cabo eu já troquei e não adiantou, enquanto a fonte, é uma fonte zero da corsair 500w reais, comprei junto com a vga. obrigado pela força amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Tentou remover o driver de vídeo e reinstalar novamente? Observe também se no Setup não aparece o defeito. Tente mudar resolução e os bits para fazer um teste. Se não resolver, seria interessante testar com outro monitor.

Abraço

já instalei todos os drives possiveis, no modo de instalação limpa, o setup não ocorre o problema, já fiz testes com o programa hire´s bootr e a placa não apresenta defeito algum, tenho outro monitor aqui e tb apresenta o mesmo problema, agora pouco instalei o windows 8, poderia ser um problema com o w7, mais não tem jeito, valeu pela força amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver na garantia, RMA nela. Se não, tente limpar os contatos dela e o slot PCI-e. Se a coisa piorar e começar a dar artefatos nos jogos também: Forno nela!!!. Porém isso só em último caso mesmo.

Sorte aí.

está na garantia sim com 30 dias de uso, comprei na kabum, agora não sei se a troca vai ser pela kabum ou se é pela evga mesmo. dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz o procedimento de limpar os contatos dela e do slot pci-e. Se não surtir efeito, entre em contato com a Kabum via e-mail, para que fique tudo registrado e solicite a troca da placa. Essa informação se o RMA é com a Kabum ou diretamente com a EVGA eu fico te devendo.

Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o procedimento de limpar os contatos dela e do slot pci-e. Se não surtir efeito, entre em contato com a Kabum via e-mail, para que fique tudo registrado e solicite a troca da placa. Essa informação se o RMA é com a Kabum ou diretamente com a EVGA eu fico te devendo.

Sorte aí.

Fiz o seguinte, formatei o win 7, reisnstalei todos os programa da placa mãe e placa de video, e fui instalando devagarzinho o restante dos meus programas de uso diario, ao instalar esse programas instalei o drive que veio com o cd de instalação da placa o 266.71, beleza até o momento nada de artefatos, então por concidencia ao instalar o winrar imediatamente, começou á aparecer as listras amarelas, desistalei sumil , não sei se foi coincidência, mais vou repetir o processo, pra ter á certeza ok, gente nem sei como agradecer a força de vocês, obrigado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente defeito nas BGA das memórias da placa, troque esta placa o mais rápido possível

é isso ai hoje a tarde recebi um e-mail da rma da kabum, vai ser um processo difícil demorado, mais vou tentar, o problema é que moro em fortaleza então sabe como é né 15 dias úteis pra chegar aqui, o pior é que se caso for detectado relmante o problema eles estão sem está vga em estoque aí vai ser outra dor de cabeça, valeu pela dica amigo. força sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...