Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry Lagando Muito...


gustavct

Posts recomendados

Galera, gostaria de saber se o problema é minha placa de vídeo ou meu micro que está deixando o jogo lento. Não posso colocar a configuração de vídeo nem no médio que fica impossível jogar. A configuração da minha máquina está na assinatura.

Também gostaria de saber se com um placa FX-5600TD MSI 256 Mb eu consigo jogar ele sem lag e se no futuro, vou conseguir rodar o Half-Life 2 sem problemas. Se não, gostaria de saber qual placa recomendável pra rodar jogos sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por gustavct@24 maio 2004, 09:41

Existe alguma configuração de vídeo ou de directX (algum tópico anterior) pra melhorar o desempenho???

instala a update pra versão 1.1 que ele vai fica ums 30% mais rápido na sua maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@20 jun 2004, 18:28

instala a update pra versão 1.1 que ele vai fica ums 30% mais rápido na sua maquina

update do farcry??????mais so pega um jogo original né??

no original ou a versão EM DVD de qualquer procedencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo no computador da assintura e deixo tudo no High, e fica uma beleza, sem lags (só quando esqueço de desabilitar o maldito Norton AntiVirus 2004).

Acho que com a sua placa daria para jogar pelo menos com tudo no médio, ainda mais com a placa mãe e processador que você tem. Desconfio que é software, tente desinstalar o driver da placa de vídeo, instale novamente o DirectX 9.0b, e instale o driver atualizado e a atualização do FarCry. A atualização você encontra no seguinte link http://www.ubi.com/US/Downloads/Info.htm?dlId=133, e ele pode ser instalado em qualquer versão, mesmo as não-originais.

Qualquer coisa escreva,

Até mais,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...