Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Avell Titanium G1511 F2HL(K)


Lawly

Posts recomendados

Outra coisa... instalei o farcry 3 tb... fui testar aqui e a placa ta usando de 80% a 100%... nao precisei fazer oc nela... coloquei as configs iguais a que você mandou... acho q coloquei uma coisa só em high que você deixou no medio... mas eu nao lembro o q é... rodou praticamente o tempo todo acima de 40fps... qual resultado você obteve ai??

Então, já parei de fazer overclock pra evitar danos de superaquecimento.

Reparei que se você botar o PostFX no low o desempenho melhora demais! Isso somado ao AA que eu deixei desativado, consegue rodar entre 40 e 50fps com tudo no médio, em FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já parei de fazer overclock pra evitar danos de superaquecimento.

Reparei que se você botar o PostFX no low o desempenho melhora demais! Isso somado ao AA que eu deixei desativado, consegue rodar entre 40 e 50fps com tudo no médio, em FullHD.

É... o que o pessoal falava da gtx670mx ser uns 20% melhor ta valendo mesmo... eu deixei com aquele alfa qq em enhanced, postFX em high e o aa em 2x... e ficou acima de 35...

mas mesmo assim... eu primeiro rodei no td no medio e o jogo parece ser bem legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...