Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O windows não pôde se conectar a rede sem fio"


Alana13

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom, tenho internet velox e uso um roteador tenda, acesso internet normalmente via cabo e via rede wireless, isso até eu alterar a chave de segurança. Minha vizinha acessa normalmente com a mesma conexão, só que no meu noteook não estou conseguindo acessar mais. No computador dela aparece uma caixa pedindo senha, ela coloca e acessa, mas no meu nem dá para digitar a senha, ocorre o seguinte erro: "O windows não pôde se conectar a (nome da rede)", clico em solução de problemas, e aparece: "prolema no adaptador ou ponto de acesso sem fio", mas nada de resolver.

Sou leiga no assunto, por isso peço que se alguém souber e puder me ajudar, explique detalhadamente.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom, tenho internet velox e uso um roteador tenda, acesso internet normalmente via cabo e via rede wireless, isso até eu alterar a chave de segurança. Minha vizinha acessa normalmente com a mesma conexão, só que no meu noteook não estou conseguindo acessar mais. No computador dela aparece uma caixa pedindo senha, ela coloca e acessa, mas no meu nem dá para digitar a senha, ocorre o seguinte erro: "O windows não pôde se conectar a (nome da rede)", clico em solução de problemas, e aparece: "prolema no adaptador ou ponto de acesso sem fio", mas nada de resolver.

Sou leiga no assunto, por isso peço que se alguém souber e puder me ajudar, explique detalhadamente.

Agradeço desde já!

Antes de trocar a senha você estava logando normal e seu notebook... e pelo menos a aparece a sua rede no seu note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,