Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O windows não pôde se conectar a rede sem fio"


Alana13

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom, tenho internet velox e uso um roteador tenda, acesso internet normalmente via cabo e via rede wireless, isso até eu alterar a chave de segurança. Minha vizinha acessa normalmente com a mesma conexão, só que no meu noteook não estou conseguindo acessar mais. No computador dela aparece uma caixa pedindo senha, ela coloca e acessa, mas no meu nem dá para digitar a senha, ocorre o seguinte erro: "O windows não pôde se conectar a (nome da rede)", clico em solução de problemas, e aparece: "prolema no adaptador ou ponto de acesso sem fio", mas nada de resolver.

Sou leiga no assunto, por isso peço que se alguém souber e puder me ajudar, explique detalhadamente.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom, tenho internet velox e uso um roteador tenda, acesso internet normalmente via cabo e via rede wireless, isso até eu alterar a chave de segurança. Minha vizinha acessa normalmente com a mesma conexão, só que no meu noteook não estou conseguindo acessar mais. No computador dela aparece uma caixa pedindo senha, ela coloca e acessa, mas no meu nem dá para digitar a senha, ocorre o seguinte erro: "O windows não pôde se conectar a (nome da rede)", clico em solução de problemas, e aparece: "prolema no adaptador ou ponto de acesso sem fio", mas nada de resolver.

Sou leiga no assunto, por isso peço que se alguém souber e puder me ajudar, explique detalhadamente.

Agradeço desde já!

Antes de trocar a senha você estava logando normal e seu notebook... e pelo menos a aparece a sua rede no seu note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom, tenho internet velox e uso um roteador tenda, acesso internet normalmente via cabo e via rede wireless, isso até eu alterar a chave de segurança. Minha vizinha acessa normalmente com a mesma conexão, só que no meu noteook não estou conseguindo acessar mais. No computador dela aparece uma caixa pedindo senha, ela coloca e acessa, mas no meu nem dá para digitar a senha, ocorre o seguinte erro: "O windows não pôde se conectar a (nome da rede)", clico em solução de problemas, e aparece: "prolema no adaptador ou ponto de acesso sem fio", mas nada de resolver.

Sou leiga no assunto, por isso peço que se alguém souber e puder me ajudar, explique detalhadamente.

Agradeço desde já!

Bom você pode fazer conforme o relato do Marcelogon...

Você vai em iniciar/painel de controle/rede e internet/central de rede e compartilhamento... na janela que abrir ao lado esquerdo você vai encontrar "GERENCIAR REDES SEM FIO"... Depois é só localizar o nome da sua rede clicar com o botão direito no nome da sua rede, e ir em propriedades... Ao abrir a janela vá na aba seguraça, e ai é só inserir a sua nova chave de segurança, e clicar em OK... Com este procedimento é para conectar automaticamente. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigada pelas respostas, eu tinha tentado todos esses procedimentos, mas não obtive êxito em nenhum, então tomei uma medida mais radical, resetei o roteador e está tudo funcionando normalmente, só não fiquei sabendo qual era a raiz do problema.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigada pelas respostas, eu tinha tentado todos esses procedimentos, mas não obtive êxito em nenhum, então tomei uma medida mais radical, resetei o roteador e está tudo funcionando normalmente, só não fiquei sabendo qual era a raiz do problema.

Muito obrigada!

Pelo menos o problema foi resolvido... abraços...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...