Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo_br

Membro Pleno
  • Posts

    7.499
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ele só limpa coisas especificas tipo resíduos de atualização do Windows....você pode limpar as outras coisas com a limpeza de disco tipo pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando executar e digite: cleanmgr e pressione ENTER. Se você quer usar um programa de terceiros, tem o CCleaner também.
  2. Olá amigo, não precisa de um pendrive especial, qualquer um serve só olhe para que seja original e já não esteja corrompido ou algo assim.
  3. @Super Xandão Porque não olha umas vídeo aulas do premiere para ver se ele tem os recursos que você procura e gosta da interface e tal.
  4. @Pedro Hnr Uma sacola antiestática e plastico bolha em volta...
  5. @arthur67676 Instalou os drivers da placa de vídeo?
  6. Sim, você pode clicar sobre as suas pastas tipo Documentos, Downloads, Vídeos, Músicas com o botão direito, ai vai ter uma guia chamada "local" onde você pode especificar o novo HD que você comprou e todos os arquivos serão redirecionados para lá.
  7. https://www.magazineluiza.com.br/headset-gamer-redragon-hero-driver-de-53mm-p3-microfone-com-reducao-de-ruido-controlador-integrado-preto-h530/p/bhb8d6hbd6/ea/hdga/
  8. O jumper EUP_LAN1 deve estar no modo Ativado (acredito que seja o padrão). Fora isso acredito que é só deixar ativado a opão de "Wake on lan" na BIOS.
  9. Uma delas pode ter queimada, tem outro slot de memória que possa testar junto com o de 8GB que ainda está funcionando?
  10. De forma grátis tem o recuva e o testdisk, de forma paga tem um monte: EaseUS Data Recovery Wizard, disk drill, Stellar Data Recovery.....
  11. Já tentou remover da case é conectar diretamente no computador?
  12. Já tentou conectar ele em outro computador para ver se aparece a mesma coisa?
  13. Agora sim alguns da lista parecem que fazem o que eu queria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...