Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jordamklinger

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Teria mais ou menos o valor da GTX550, mas sabe como é, se der pra economizar....sabe que eu nem estava cogitando pegar uma radeon, mas olhando uns reviews desta que você me sugeriu até que é uma boa ideia.
  2. Sim, pra fazer o teste pode desativar tudo. Acho o CCleaner um bom programa para limpeza.
  3. A fonte é que é o problema. Huntkey 450w, mas pelo que andei lendo parece que não respeita muito a etiqueta. A minha 8600GT consome 47w.
  4. Está mesmo, mas além de cara, você acha que não vale a pena pois ela seria "muito" pro resto do PC? Sabe mais ou menos a qual Nvidia esta Radeon é equivalente? São meio equivalentes, não são?
  5. Pessoal, vale a pena trocar minha Gpu por uma GTX550 ou GTX550ti? Ou não vale a pena pois o resto fica muito defasado? Obrigado.
  6. Olá! Deu pra ver na ultima foto que houve um acesso muito grande ao disco rígido no últimos momentos antes do Print. Isso pode ser a causa. Vi que a configuração do seu PC é muito boa, mas não é recomendado rodar os jogos com outros aplicativos abertos, pois os aplicativos podem requerer recursos a qualquer momento durante a partida. O menu da BIOS é no momento da inicialização. Faça um teste. Digite "msconfig" (sem as aspas) na linha de comando do windows. Vai abrir o gerenciador de inicialização. Vá na aba "Inicialização" e desmarque todas as caixas. Reinicie o PC. Isso vai fazer o windows inicializar se muitos complementos. Ao voltar para o Windows vá direto jogar. Se o problema não ocorrer novamente a causa era somente muitos programas rodando em paralelo ao jogo.
  7. Olá! Experimente deixar o Gerenciador de Tarefas do Windows aberto e ir jogar algum jogo. Durante a lentidão alterne para o gerenciador de tarefas e verifique como está a ocupação do processador, memória e também na aba Processos, quais deles estão ocupando mais memória no momento. Se possível tirar um print Screen. Eu também tentaria abrir o menu da BIOS e verificar se não tem nenhuma opção de Over Clock ou aprimoramento de performance da placa mãe ativa. Se tiver duvidas, utilize a opção "Load Fail Safe Values", salve e reinicie o computador. Espero ter ajudado, um abraço.
  8. Thiago, provavelmente não tem problema nenhum, mas tem hora e local certos para usar o canhão TAC, que é depois de desativar os escudos do "warship". Os escudos dele só são desativados depois que você destruir as 4 "turrets" que existem.
  9. Olha, no meu pc o jogo fica entre 30 ~45 fps em 1024*768 e tudo no médio. Se colocar tudo no high fica entre 18 e 25 fps, o que, na minha opinião, é pouco, então reduzo a resolução para 800*600 e fica melhor. Eu tenho o costume de jogar na TV, que não é HD, mas é de 29 polegadas, então ligando em vídeo-componente dá pro gasto. Não sei se mais alguém tem este costume. Se eu jogo no monitor eu deixo em 1024*768 e tudo no médio. Se eu jogo na TV eu coloco 800*600 e tudo no high. Na TV a baixa resolução não atrapalha e a imagem da TV fica super legal com muito mais brilho!
  10. Saudações pessoal Tenho aqui um possível problema com a XFX Geforce 8600GT Fatal1ty. Tenho muitos jogos, entre eles, Crysis, Call Of Duty 4, Tomb Rider Legend, Tomb Rider Aniversary e Elder Scrols IV Oblivion. Jogos todos sem problema nenhum. Já ao tentar jogar o Tomb Rider Underworld me apareceu um problema meio cabeludo! O jogo inicia, a tela dos menus aparece, mas após 4 ou 5 segundos aparece uma tarja cinza fora a fora na parte inferior da tela, o jogo trava e o windows exibe uma mensagem de erro querendo enviar relatório e dizendo: Tomb Rider Underworld causou um erro e precisa ser fechado. Esta tarja cinza é parecida com o tipo de coisa que aparece na tela quando é feito um overclock meio exagerado, uma falha esquisita no processamento da imagem. Pois bem, já desativei todas as opções de gráficos, tentei todas as resoluções possíveis, reinstalei o jodo, atualizei o driver da placa de vídeo, instalei o patch 1.1 do jogo, reinstalei o DirectX 9.0c e nada. Já estou desconfiado da memória e querendo diminuir a frequência do barramento da MB e da placa de vídeo, pois sei que a XFX Fatal1ty vem com overclock de fábrica. Minha MB tem opção de mexer em todas as frequências de trabalho, inclusive na do barramento PCI-E. Alguém têm alguma ideia do que posso fazer, será que pode ser a placa de vídeo!? Grato, Micro: Intel Core 2 Duo E6750 2,66Ghz 2Gb de memória Ram 2x1Gb Kingston MB Gigabyte P35-DS3 Vídeo XFX Geforce 8600GT Fatal1ty 256Mb
  11. É verdade amigo, busquei informação e a pinagem do conector mini din de 7 pinos nas geforce's é diferenciado, consegui a tabela. Testei os cabos que tenho e anotei as ligações. Juntando os pinos 2 a 2, no conector s-video, consigo ligar na entrada de video composto da tv e a imagem fica boa, não falta nada. Também creio que conseguirei ligar em video componente apenas entortando um dos pinos do conector minidin tradicional para que ele entre no lugar correto no conector fêmea da placa de vídeo. Tenho falta do sinal Pb (Azul), mas isso acontece porque ele sai por outro pino da placa. Quando chegar em casa vou testar essa ultima possibilidade. Se funcionar beleza, se não funcionar vou continuar usando em video composto. Abraço
  12. Boa noite a todos. Ligar a TV ao computador aparentemente seria fácil, mas está se revelando um verdadeiro desafio. Primeiro os equipamentos: Placa de vídeo XFX Geforce 8600GT Fatal1ty com duas saídas DVI e uma S-video de 7 pinos. Televisor CRT de 29" LG com entrada para vídeo composto e componente. O que tentei: Tenho um cabo que é numa ponta S-video de 4 pinos e na outra vídeo composto. Liguei na tv e a imagem ficou sem cores. As cores aparecem na inicialização, no set-up da BIOS e também se eu inicializar o windows em modo VGA. Se eu inicializo o windows normalmente a imagem fica sem cores. Comprei um cabo que é numa ponta S-video de 7 pinos e na outra video componente, com 3 RCA's, que é muito usado em laptops. Liguei na TV e a imagem ficou 'quase' boa...ficou faltando a cor azul. A imagem ficou esverdeada e os tons avermelhados também foram exibidos, porém o azul não aparece. Já fiz tudo que era possível em termos de configuração da placa de video. Alterei resolução, esquema de cores, tipo de sinal, PAL-M, NTSC, etc...e nada saiu do que está descrito acima. Ainda existe a possibilidade de comprar um cabo que é numa ponta S-video de 7 pinos e na outra video composto, com apanas 1 RCA. Após me informar estou achando que o problema de faltar a cor azul utilizando a entrada video componente da TV se deve à falta do sinal PB, que seria o conector azul, o cabo pode ter vindo com defeito de fabricação. O que acham do meu caso? Existe algum outro cabo que possa ser usado? Existe alguma outra configuração a ser feita? Só para esclarecer, a dúvida não é sobre a placa e sim sobre a conexão. Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...