Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacLover

Membro Pleno
  • Posts

    4.450
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se está na garantia, e você executou os testes do Seatools e não passou, não exite mande para garantia.
  2. A compatibilidade será melhor se você optar por aparelhos da mesma marca, pelo menos para o controle remoto em funções básicas você pode usar apenas um para ambos os aparelhos.As conexões ficarão melhor se você conectar todos os aparelhos (ps3/4 e ht) na tv por hdmi e a tv no ht por cabo digital óptico para o áudio. E realmente se ambos os videogames já reproduzem BR você não precisa optar por um ht que também possua BR, sendo que esses ht geralmente possuem mais recursos em audio do que os que reproduzem somente DVD.
  3. ". Será mesmo que vale a pena seguir diversos procedimentos e ficar com o HD "remendado"? Pelo preço atual de um HD de 1TB, eu prefiro comprar outro novo a ficar com esse problemático. Digo, mesmo no caso de isolar a área danifica, continua um risco maior utiliza-lo do que um novo, não? " Nada contra você trocar o hd se você puder, mas eu sempre nas minhas respostas ponho a opção de tentar recuperar o hd, pois nem todos possuem as mesmas condições de troca imediata do hdr, e isso depois dos testes realizados e muita paciência para fazê-lo, pois não é tão rápido. Quanto a marcas, digo por mim, sempre optei pela Seagate/Maxtor e agora incorporou a Samsung pela facilidade na reposição enquanto na garantia, defeitos todas as marcas, são passíveis de ter mais cedo ou mais tarde acontecerá, eu mesmo possuo HDs dessas marcas com mais de 5 anos sem problemas e outro com 4 "como você disse remendado" e plenamente funcional. Quanto a ser interno ou externo, cada caso é um caso e tem suas utilidades e limitações, mas se você não precisa carregar enormes arquivos de um local para outro o hd externo não é melhor opção.
  4. Como seu hd é Seagate vá ao site e baixe o programa de diagnósticos deles o SeaTools para DOS, grave em mídia e execute-o na inicialização, faça os dois testes curto e longo, se passar é possível que você ainda possa ter seu hd por mais algum tempo. Mesmo assim ainda poderá tentar a formatação de baixo nivel (zero fill ou longa), sem contar qe poderá usar o hd tune identificar e tentar isolar o local defeituoso deixando-o inacessível e usar o hd normalmente.http://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/item/seatools-dos-master/
  5. o correto ė você usar o projetor dentro da resolução que ele pede, e configurar o notebook para a mesma, mas pode acontecer de em alguns aparelhos a resolução recomendada do projetor, não ser suportada pela saída do notebook ou vice versa, nessas situações tem que se configurar ambos aparelhos para a resolução daquele que suportar a menor. Ex: não adianta o projetor ter resolução full hd(1920 x 1080), se o notebook possuir uma resolução máxima de saída de 1366 x 768, e configurá-lo para full hd, ou ainda o notebook vem especificando que possui e não suportá-la, acredite existe.
  6. mais fácil e melhor é você usar um carregador de celular que já possui uma fiação mais fácil de adaptar.
  7. seu hd não esta na garantia não?, verifique indo no link abaixo e completando o que pede nos quadros. desde que seja para troca de hd, pois para os dados contidos ė outra história.http://support.seagate.com/customer/pt-BR/warranty_validation.jsp?form=0 o que você quer fazer será muito difícil, pois encontrar uma placa igual não e fácil. esse que você encontrou pode ser que te sirva, pois o PN ( parte nunber) não implica, talvez por conta do FW (firmware), ruim de tudo, se você não danificar a placa já terá um hd novo.
  8. verifica se ele possui botao de reset, acione e ele voltará as configurações de fábrica.
  9. se você já observou que esse hd não trava ou reinicia aleatoriamente, e não está muito lento, ainda não tem com que se preocupar, mas se for ao contrário você pode tentar isolar esses setores criando uma partição e deixando- a inacessivel fazendo que o hd funcione tranquilamente. tombo em hd !!!, geralmente isso é letal. mas tente instalando ele em um pc e tente acessá-lo, preenchendo o máximo que puder, se conseguir totalmente está OK, se não já era, se parcialmente execute o hdtune( error scan) e tente isolar da forma já mencionada.
  10. deixe esse hd parado por uns dias e tente acessá-lo por outro pc, mas já preparado para tentar salvar o que puder caso consiga abri-lo. e é bem certo que não tenha mais jeito esse hd.
  11. o procedimento que Marcelogon descreveu está correto, mas se você acha difícil ( o que não é), tente com o checkdisc. o ruim de continuar com o hd desse jeito se realmente for grave é travamentos reinícios aleatórios que deverão ocorrer.
  12. acabei de adquirir um modelo da NewLink (tb104), e' dual core, possui 1Gb de RAM e 8 Gb internos, saída HDMI suporta videos em 1080p, Android 4.2 e um preço muito bom no site da Ricardo eletro R$ 274.00 .
  13. configure diretamente pelo gerenciador da Realtek no painel de controle, se não estiver disponível, desinstale esse driver ATI hdmi que você instalou e baixe no site da Realtek abaixo a versão R2.73 do driver de áudio compativel com seu S.O. , que também possui o driver para hdmi e é mais completo. http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false verifique se normaliza.
  14. provavelmente o site encerrou a conta do camarada, pois ele não deve ter postado mais nada lá no 4shared, assim como aqui no FCH (desde de 2011 não ha mais postagens do autor). e a Philips também não ligou para atualizar esse programa uma vez que a linha de aparelhos que utiliza o programa está descontinuada. acho melhor você conectar o pc pela entrada rca (auxiliar).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...