Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luangbb

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, gostaria de ajuda de vocês em um problema. Estou tentando bloquear o acesso à internet nos celulares de funcionários (pelo MAC) mas apenas durante o horário de serviço. Por exemplo, quero restringir o acesso à internet durante às 9:30-14h e depois das 19h-22h30. Fora desses horários o acesso é livre. Entretanto apenas pela opção Filtrar MAC (Roteador TP-Link) eu não consigo definir horários (tendo de ativar/desativar manualmente). Tentei no Controle de Pais/Controle de Acesso e consigo definir horários mas não consigo restringir o uso da internet em 100% (como no Filtrar MAC), apenas a domínios específicos e eu gostaria de bloquear tudo. Não é viável trocar a senha pois quem a passa ao cliente é o próprio funcionário. Alguém tem uma dica? Obrigado. tl;dr -> como bloquear acesso à internet em intervalos de horário?
  2. Tenho um irmão gêmeo, uma vez nós discutimos e ele decidiu denunciar meu facebook falando que era uma página fake se passando por ele.. Eles excluiram meu facebook e mesmo mandando foto do meu RG não voltaram atrás. Perdi meu perfil, dai nunca mais me cadastrei nessa porcaria.. Boa sorte.
  3. Olá, assinei a vivo fibra (200mbps) e eles me deram um roteador muito ruim (Sagemcom f@st 5340) que não tem antena externa e só transmite coisa de 30-40mbps e tem um alcance horrível, ruim demais. Quero trocar o roteador mas não tenho noção de qual, preciso de um que suporte 200mbps no mínimo e que tenha um alcance grande, os de 100m2 não servem. Alguém tem uma opinião? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...