Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Calheiros

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O programa identifica todos os periféricos do seu pc e instala automaticamente. Pode usar que é tranquilo! Se conseguir avisa!
  2. Os arquivos ao serem apagados, não são substituidos completamente. Eles ficam oculto e com o espaço liberado. No caso, se você colocar algo no cel, ele ocupará espaço e automaticamente, cada aquivo individual vai sendo apagado de vez.
  3. O seu computador reconhece o moto g como unidade de disco? Caso isso ocorra, você pode tentar usar o recuva. É fácil, só tem que indicar a unidade do celular e recupera-los. Só tem um problema, quanto mais arquivos você substituir depois da formatação, menos arquivos poderá recuperar.
  4. Ele não reconhece para a instalação ou ela não aparece no pc? caso tenha acesso à net em outro pc, você pode baixar esse programa: http://kickass.to/driverpack-solution-14-5-r415-final-inc-8-8-1-t9082166.html Depois transferir para o pc e instalar. Para emular a imagem, use o daemon tools. Ele reconhece todos os drivers que faltam no pc!
  5. Pessoal, to tentando abrir o notebook emachine d442-v081 mas não consigo. Já tirei os parafusos, mas na parte proxima ao encaixe do monitor não levanta dem jeito nenhum? Alguém pode ajudar com isso? Melhor se postar fotos ou video. To precisando substituir o cooler do processador e o hd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...