Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tneves92

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Tentei de tudo Alexandre, limpei o cache,fui ver os drivers do wireless, entrei em contacto com o pessoal Técnico dos TP-LINK, criei um Bridge entre a minha rede wireless incorporado mais o TP-LINK, uma vez que também me aconselharam a fazer o mesmo,mas só recebia Internet a partir do meu sistema wireless e não do TP-LINK, ou seja, não havia nem aumento de velocidade nem estabilidade da mesma.. Tentei desactivar meu sistema de wireless incorporado e entrar só com o do TP-LINK, mas só funcionou quando entrei em modo Anónimo com o mesmo( com o sistema de wireless incorporado Desactivado, e apenas com o TP-LINK ligado). Mesmo nesse fórum já vi galera com problemas iguais a esse, por isso queria esclarecer, e para tentarem desse modo porque comigo funcionou..
  2. Alexandre, o ctrl+shift+N faz com que você abra uma página em modo anónimo.. Primeiro você abre uma página normal do Google Chrome ,e de seguida você aperta essa combinação de teclas, e abre uma página em modo anónimo, no firefox creio que é ctrl+shift+P, no explorer não sei.. Mas no Google chrome foi o único motor de busca em que funcionou.. Apertei ctrl+shift+N , abriu uma página em modo anónimo e já não me deu o tal erro na página do site . Tive a ver uns fóruns que debatiam essa questão e foi onde um dos membros me disse para, por curiosidade, abrir a página em modo anónimo e funcionou..
  3. Boas galera, passei aqui só para dizer a Solução para esses problemas de entrar em rede Wi-fi HotSpot com esses adaptadores USB, no Meu caso, do TP-LINK basta desactivar a conexão que você tinha de wireless e conectar se com o seu adaptador. De seguida, se for preciso você fazer o login na página da respectiva internet basta você entrar no motor de busca em Modo Anónimo, no meu caso apenas funcionou no Google Chrome, abre uma página normal e de seguida aperta ctrl+shift+N e a partir daí ele já faz o login normalmente. Espero ter ajudado. Valeu, Abraço!
  4. Mandei um e-mail para o técnico global dos TP-LINK Pedro. Me disseram que devia dar para entrar com o TP-LINK, por isso já fico mais descansado, vou entrar em contacto com o serviço da internet para ver se resolvem, Valeu pela ajuda mais uma vez. Abraço
  5. Boas galera. Não sei se posso colocar esta questão neste tópico, mas uma vez que tem a ver diretamente com o TP-LINK creio que sim. Caso não possa agradeço que me avisem e peço desde já desculpa, então aqui vai. Recebi o meu TP-LINK TL-WN722N, fiz a instalação, que é bastante simples, e de seguida inseri o adaptador na minha porta USB. Logo de seguida fiquei com duas conexões Wireless. A do meu sistema incorporado e a do TP-LINK. Conectei me pelo TP-LINK ao Wi-fi Hotspot aqui da minha zona, e de seguida fui ao Internet Explorer para fazer o Login na página desse mesmo HotSpot, mas infelizmente deu me um erro, cujo erro eu tirei print e pus como anexo para que vocês pudessem ver. Posto isto me desconectei do TP-LINK e fui tentar pelo meu Sistema Wireless normal, e por aí me liguei ao Hotspot sem problema, fiz o login no site, tudo direito. Alguém me pode dizer porque não está funcionando pelo TP-LINK? E se possível indicar me uma solução? Uma vez que comprei este produto mesmo para melhorar o meu sinal, e até melhora, so não consigo fazer login no site. Pois de resto ele me diz que tenho acesso á internet, mas para ter acesso á mesma preciso fazer o login. Desde ja peço desculpa pelo incómodo, Muito Obrigado pela Vossa atenção, e agradeço a Vossa ajuda!
  6. Opa valeu galera, me perdoem a ignorância mas não queria estar a gastar dinheiro para nada ! Valeu !
  7. Ora boa noite galera. Estive a ver uma antena da TP-link para ajustar a pen da TP-Link TL-WN722N, e vi esta Antena TL-ANT2408C. A minha dúvida é se o facto de o meu Processador ser de 1.70Ghz e estas Antenas de 2.4 GHz se há algum problema de compatibilidade? Se por acaso é preciso ter processador de 2.4 ou mais? Deve ser uma dúvida estúpida e básica eu sei, mas não deixa de ser um problema para o qual necessito a vossa ajuda ! Obrigado pela vossa atenção e desculpem algum incómodo !
  8. Ta Pedro . Peço desculpa, criei este Tópico mesmo por isso, para não desorganizar, uma vez que não encontrei um problema igual ao meu noutro Tópico relacionado com redes sem fio.. A minha dúvida Pedro é que, eu tinha um portátil Tsunami, onde eu acedia a este mesmo hotspot e a internet não caía com tanta frequência, os recetores desse Tsunami eram do lado superior esquerdo do teclado. Neste Toshiba os recetores são na parte de cima do ecrã, ao lado da webcam, e depois de uns testes reparei que, se o portátil estiver numa posição normal (com o ecrã aberto normalmente). Ele fica apenas uns segundos ligado á rede wireless, mas se baixar um pouco o ecrã, ele já fica mais algum tempo, umas vezes minutos, outro umas horas.. Daí eu julgar que possa ser deste sistema de wireless incorporado, e daí a minha questão, se o Tp-Link me irá ajudar com a estabilização do sinal. Espero que tenha sido conciso e não muito confuso, obrigado!
  9. Bem Alexandre, já tinha instalado o Xirrus , mas parece que este não da informação muito detalhada vou tentar os outros.. Msoo ele não fala nessa sigla.. Apenas diz que o sinal é de -71dB..
  10. Ta Alexandre, valeu. Msoo o problema é que estou acessando a internet a partir se um Wi-fi hotspot, através da conta de um amigo.. Como não tenho modem, apenas wireless, deve ser da antena do prédio ou algo parecido.. Tenho mesmo de chamar um técnico, mas de qualquer forma obrigado a vocês! Saquei um programa chamado Xirrus Wi-Fi Inspector , ele mede o sinal do seu wireless, meu esta a -71dB ,portanto imagina só o estado da minha internet.. E a velocidade nem é o pior, ela nem é assim lenta, o pior mesmo é o "ela" cair a toda a hora, isso é que aborrece mesmo.
  11. Sim , eu não percebo nada disso, não posso falar .. Vou tentar que venha um técnico cá ao prédio para dar uma olhada, talvez ele consiga resolver, certo?
  12. Ah, ok Alexandre, obrigado de qualquer maneira.. msoo a minha é diferente da sua pois não sou do Brasil, sou de Portugal.. Mais uma razão para achar que não é culpa da operadora não.. Pois temos o mesmo problema e diferentes operadoras..
  13. E você sabe de alguma maneira, ou se é possível contornar esses emissores? ou se um adaptador wireless poderia ajudar?
  14. Ahh, é que eu li algures que era preciso ter um router, e que o adaptador pedia uma palavra passe e tal.. Mas nesse caso ok, eu vou tentar.. Obrigado pela sua ajuda !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...