Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spring MVC


Posts recomendados

Bem, eu não costumo usar as ferramentas do STS não ... aliás, utilizo o eclipse normal pra isso (e por isso eu não sei explicar se tem forma mais fácil no STS, mas vou explicar como faço sem as vantagens de uma IDE) ... no mais, você está usando Spring Boot ou o Spring 4 ??? Sua configuração você prefere com Java class ou XML (particularmente prefiro com Java class)

 

Citação

Como utilizar o Hibernat do STS ?

Bem, você pode usar junto ao Spring a biblioteca do Spring Data JPA, que inclui o Hibernate dentro dele com mais algumas funções que auxiliam nessa parte ...

 

Citação

Como utilizar a camada de negócios do STS ?

Nesse caso você pode trabalhar com as injeções de dependência, utilizando as anotações @Component e @Service ... Assim, você pode injetar as classes de Serviços e os Componentes no Controller (Eu prefiro separar a lógica da aplicação para os Services e Componentes, deixando o Controller responsável apenas em receber os dados e organizar a apresentação)
 

Citação

Como utilizar a camada de persistence do STS ?

Assim como no Hibernate ... basta anotar as classes de persistência e na configuração do EntityManager você seta o pacote para o escaneamento das classes (packageScan) ... com isso ele já cria um link entre seu modelo e as tabelas ...
 

Citação

Como utilizar a camada de DAO do STS ?

Os DAOs são componentes do sistema. Basta anotá-los como @Component e injetá-los onde serão necessários ... lembrando que as classes onde você vai anotá-los tb tem que ser gerenciadas pelo Spring, ou seja, apenas Controllers, Services, Componentes e Classes de Configuração conseguem injetá-los ... Caso use o Spring Data JPA, isso fica ainda mais fácil, utilizando o JPA Repository ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...