Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Torres

Administrador
  • Posts

    11.078
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Marcos FRM Você foi mais rápido do que eu! rs. Como o próprio suporte da plataforma indicou no link acima, o suporte será adicionado em uma futura versão, vamos aguardar!
  2. @samuk77 Os conhecimentos necessários para manutenção de computadores enseja um curso de nível técnico, não de nível superior.
  3. @DarkLaw A grande pergunta é: por que você quer apagar conteúdo postado? Se todos os usuários vierem aqui, tirarem suas dúvidas e depois apagarem os tópicos, o nosso fórum perde o sentido de existir. Pois o foco do Clube do Hardware não é apenas a resolução de dúvidas e troca de informações, mas mantermos um banco de dados de problemas já resolvidos, assim pessoas na mesma situação podem encontrar o tópico e resolver seus problemas. Por outro lado, caso o tópico em questão contenha dados sensíveis, você pode pedir a edição para a remoção dos dados clicando no botão "Denunciar" existente em cada post. Abraços, Gabriel Torres
  4. @STAR ALPHA A plataforma não oferece este recurso. Utilizamos uma plataforma comprada, já pronta. Abraços.
  5. Tabela atualizada em 05/03/2024 para incluir o modelo RX 7900M.
  6. Tabelas atualizadas em 05/03/2024 para incluir o modelo GeForce RTX 3050 de 6 GB.
  7. @Felipe Carvalho 123 Se quiser uma explicaçào bem detalhada, assista a este nosso podcast:
  8. @Pedro Math.pi Acabei de adicionar dois gráficos comparando o faturamento e o valor de marcado das empresas nos últimos 20 anos. Agradeço novamente pela sugestão, o artigo realmente ficou bem mais interessante com esses dois gráficos.
  9. @Pedro Math.pi Sua sugestão é muito boa. Este artigo eu criei originalmente para ter apenas uma única tabela, onde você batendo o olho já consegue ver a diferença de tamanho entre as empresas. Como escrevi no artigo, não era a minha ideia fazer uma análise mais detalhada, senão ia ficar um artigo muito longo. Mas acho que é possível adicionar um ou dois gráficos comparando as empresas. Como são todas antigas, teria apenas de definir uma data de corte, por exemplo, últimos 10, 15 ou 20 anos. Vou pensar aqui e te retorno.
  10. @LucasVasco Informar sua configuração completa, o nome do jogo, o fps atual e o fps esperado.
  11. Artigo atualizado hoje com os dados de 2023. Destaque para a explosiva valorização da NVIDIA.
  12. Não. Todas as mensagens são publicadas imediatamente.
  13. @Piedr3 Não sei se entendi a sua pergunta. Postagens feitas em nossa plataforma ficam online imediatamente, sem qualquer pré-moderação (há algumas exceções, quando a plataforma identifica temas que são de discussão proibida -- ver regras). Como dito na minha resposta anterior, caso encontre algum problema em algum post, utilize o botão "Denunciar".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...