Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade FIREFOX, Internet Explorer 7


rnonatosegundo

Posts recomendados

Olá a todos, aqui na empresa em que trabalho, faco manutenção em nosso portal, onde é feito em asp.net e apos atualizar os navegadores do internet explorer 6 para o internet explorer 7, e esta acontecendo quando coloco o mouse sobre alguns componentes eles desaparecem. exemplo

antes de colocar o mouse:

apos colocar o mouse sobre os componentes:

já testei e isso acontece com o firefox tambem. nessa pagina esta acontecendo somente com o componente label, e se eu tirar o label funciona perfeitamente, nesse caso como os textos sao fixos eu poderia retirar os label, porém em outras paginas que o texto pode é modificado não posso utilizar o label. Alguem poderia me dar uma dica de como resolver esse problema?

Grato a Todos.

post-61636-13884933196242_thumb.jpg

post-61636-13884933196533_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso não for Javascript é CSS. E no Explorer 7 vários bugs foram resolvidos, então esse problema não é nem do FF nem do IE7.

Tenho quase certeza de que o problema é a pseudo-classe ":hover" que no Explorer 7 foi consertada. Vou tentar explicar.

A pseudo-classe ":hover" em CSS serve para indicar o estilo do elemento quando nós passamos o mouse por cima (equivalente a "onmouseover" em Js). Você pode, por exemplo, fazer assim:


label#corpo:hover {
    color: #FFF;
}

Esse código irá funcionar no IE7 e no FF, porém não vai no IE6, o IE6 só suporta essa pseudo-classe nos elementos "<a>", ou seja links, já em labels, divs etc. ele não reconhece.

Conseqüentemente seu problema é um exemplo claro do código acima, em alguma definição do seu arquivo CSS, você tem esse seletor com alguma propriedade indicando a cor como branco. E como só funciona no IE7 e FF, enquanto vocês usavam o IE6 não viam quando passavam o mouse por cima pelo simples fato do IE6 não suportar tal seletor, porém após a atualização para o IE7 começaram a ver o seletor em ação, ou seja, ele funcionava e mudava a cor dos labels para branco.

Acho que é isso, pode ser outra coisa.

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...