Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

protos

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei o upsai FHT-1200 (1300W) Padrão Novo, mas depois fiquei com uma pulga atras da orelha, pois como é um filtro antigo e foi adaptado, será que houve mudança por dentro? Alguém já viu por dentro para verificar se continua bom? Caso não, quando o meu chegar o faço.
  2. A anos vejo nego tacando pasta termica achando que quanto mais melhor. Por isso não recomendo colocar a AS5. Essa forma de aplicar da foto não é a recomendada para os cpus de notebook. Como da pra ver acima, os cpus de notebook não são "full cover" como os de desktop(direita). Eu não arriscaria aplicar desse jeito. A forma correta de aplicar é fazendo uma linha na horizontal pequena e depois colocar o dissipador para ele espalhar a pasta, ficando assim: No site da Artic Silver explica: http://www.arcticsilver.com/pdf/appmeth/int/hl/intel_app_method_horizontal_line_v1.1.pdf. Na parte do Heatsink pula.
  3. Não recomendo usar a AS5 no note, a não ser que coloque bem pouco e com muito cuidado. Eu mesmo tenho um tubo de AS5 aqui mas não tive coragem de colocar nele. A AS5 é feita de prata, material super condutor, se sair do die pode dar m. Para processadores que tem o die externo(como os de note) melhor é usar a AS Ceramique ou outra parecida.
  4. No review que vi a diferença era bem satisfatória. Curte só:
  5. A Thermaltake Massive 23 esta com ótimas notas nos reviews que vi. Melhor que as bases da Coolermaster.
  6. Fica jogável. Da pra matar legal mas as vezes da umas travadas, e é morte na certa rs.
  7. http://forum.clubedohardware.com.br/search.php?searchthreadid=777458
  8. Le meu post cara... Eu disse que no meu em IDLE(parado, sem nada aberto) a vga fica entre 58~62º. Se o seu fica nessa temperatura quando voce joga, esta tudo excelente, não precisa se preocupar com nada. No meu ao jogar a temperatura varia entre 60º e 85º. Se voce esta preocupado com essa temperatura nao recomendo fazer overclock, porque vai esquentar bem mais. Eu fazia(nao faço mais pois nao estou jogando) até começar a dar artefato. Vai aumentando aos poucos, quando começar a dar voce volta um pouco e deixa.
  9. Não é normal. No meu o normal é 60º em IDLE, jogando o normal aqui é acima de 70º.
  10. O driver mais atual de nossa wireless é .351. Pode ser encontrado aqui: http://www.mediafire.com/?nyc8dp6gl1dsvlc Só lembrando que tem que instalar manualmente pelo gerenciador de dispositivo! Clica em atualizar driver e seleciona a pasta correspondente ao SO. Tem para vista e 7 x86 e x64.
  11. Esse link é apenas um mirror do driver encontrado no site da AMD ou é alguma versão modificada?
  12. 100% tempo todo faz muito barulho.
  13. O patch do jogo é baixado e aplicado automaticamente ao abri-lo. Basta dar um Ok O ultimo vai demorar pra baixar porque adicionaram vários mapas novos.
  14. O BC2 roda legal no singleplayer, multiplayer roda ruim mesmo. Eu pra jogar no multi tenho que colocar o em dx9 e desabilitar tudo. Mesmo assim da uns lags, mas jogavel. BC2 exige muito do processador, ano que vem com certeza vou trocar pra ter melhora nos games.
  15. Aqui quando eu desinstalo eu tenho que ir em gerenciadr de dispositivo, clicar em instalar driver, instalar o generico pra depois conseguir instalar o novo. Se eu não fizer isso o driver não instala.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!