Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

japabr

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. aí Daniel, valeu pelo feedback, mas tipo onde estão esses transistores? Tem como mandar uma foto deles porque eu só ví 4 aqui na minha eu acho Outra coisa, sobre as memórias, programas como o EVEREST ULTIMATE EDITION mostra minha memo em STOCK como 533 com o OVER elas baixam para 269 :S acho muito estranho isso... Uma outra dúvida, eu tenho um mouse Logitech MX500 e este apresenta um problema estranho, se eu desplugo o mouse e desligo meu PC, ao religá-lo, o mouse não funciona, o laser não acende :S preciso desligar a maquina novamente e aguardar uns minutos para dar um novo boot e a luz acender, o que pode ser? O programa de monitoramento da temperatura que acompanha a placa, o USDM é confiável? meu P4 @ 4ghz esta a 38ºC e gera picos de 52ºC de acordo com este aplicativo.
  2. No artigo vocês falam sobre overclock, dizendo que a placa não vai além dos 936mhz, isso não é verdade, estou utilizando um P4 775 3.4 nela rodando à 4.0GHZ FSP = 942 e consegui chegar até 946 de FSB fácil fácil, não fui além por medo de superaquecer o coitado hehe para refrigerá-lo estou utilizando um Coolermaster Hyper 48 (ÓTIMO cooler acho que merecia um review). Ainda não entendi onde colocar os dissipadores, achei 4 lugares ao redor do processador, mas ainda sobraram alguns dissipadores, será que enviaram a mais? Outra coisa que não entendi foi porque mesmo eu setando o clock da memória em 540MHZ o CPU-Z, Everest e outros aplicativos mostram minhas memórias rodando a 296MHZ? Seria um BUG do chipset? como eu verifico o clock REAL das memórias? Se na bios marca 540mhz elas estão MESMO nesta freq?
  3. aí galera, troquei minha 6600GT por uma 6800GT. Minha dúvida é a seguinte, qual a temperatura máxima q essa placa aguenta? De acordo com o Detonator é 127ºC. Minha dúvida é a seguinte, andei vendo uns REVIEW e parece que a GT tem os mesmos compontentes da ULTRA, o que difere as duas é apenas o CLOCK e a tensão que na ULTRA é 1.4v e na GT é 1.3v certo? Bom, pensando nisso uma galera botou a GT pra rodar como se fosse a ULTRA, 400/1100 particularmente no meu modelo uma INNO3D o cooler que vem nela é feito pela COOLERMASTER. Bom, eu coloquei minha GT pra rodar no CLOCK da ULTRA usando o próprio driver da NVIDIA, usai o NVTweak pra desbloquear as opções, acontece que minha TEMP com ou sem OVER fica em 69º sem jogar e vai pra uns 80º jogando, essa temp é boa? Normal? Valeu a todos. Ah uma sugestão pra um REVIEW, porque não fazem um review da EPOX 5NVA+SLI? essa placa-mãe é MUITO boa a meu ver. merece um review num site brazuca!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!