Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adalbertoneri

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, aqui na empresa temos dois links de internet, o primeiro de 100Mb (VIVO Fibra) é para a rede interna da empresa, e a outra NET 10Mb, é para visitantes. a VIVO nós usamos um Firewall TZ205 Sonicwall e para a NET usamos o próprio roteador da NET. o problema é que a empresa cresceu e o roteador da NET não alcança mais toda a empresa. e então pensei, pesquisei e não achei nada de informação sobre um roteador que roteia dois links de internet separadamente. alguém sabe alguma solução. pra que eu não tenha que ficar espalhando mais roteadores pela empresa, pois a conexão interna ja tem alguns roteadores espalhados em lugares estratégicos.
  2. Então, eu ja fiz isso, porém o problema que eu tenho, é que em alguns lugares o WIFI nem conecta, esse computador é de um gerente aqui da empresa, e ele viaja muito pelo Brasil. tem clientes que ele vai, que ele não consegue conectar, dai fica eu e ele por telefone tentando resolver e trocando drivers. bom, mas eu tinha 3 desses Vostro, dois eu vou devolver. e um (o do gerente) ele não quer devolver pois o computador em si é bom, e leve. pra ele é muito bom por causa das viagens. a ultima que tentei foi a 17.0.5, vou procurar essa pra fazer o Download. Obrigado @fredwilliamtjr e @Tops
  3. alguem aqui ja tentou usar o adaptador da TP Link TL-WN725N em substituição ao do notebook? http://www.kalunga.com.br/prod/adaptador-wireless-150-mbps-usb-nano-tl-wn725n-tp-link/610296?pcID=39&adtype=pla&gclid=CKf73talwMACFeRj7Aod3HAAjQ to pensando em fazer o teste, pois ja pedi a devolução do meu dinheiro na Dell. porém não acho nenhum outro ultrabook com a mesma relação custo beneficio, pois todos são mais caros e mais pesados. alias, as empresas estão usando o nome ultrabook pra qualquer note né. pela mor de Deus..
  4. Pessoal, também estou tendo problemas com a placa Wireless. e é complicado ter uma internet de 30mb. e fazer download a 7mb. Alguém conhece alguma placa boa para que eu possa trocar a original do note sem perder nada?
  5. comprei um i5, mais pra frente eu consigo trocar o processador para um i7? alguém sabe? e esse mSATA, eu consigo colocar um no meu i5 ou preciso comprar também a interface pra ler o mSATA?
  6. Galerinha, alguem conhece algum note novo que seja melhor que o nosso Philco?? to com medo desse PC dar um pau e depois não conseguir arrumar. tenho algums colegas que compraram outros Philcos e tão tendo bastante problema em achar peças. e outra coisa. queria alguma coisa mais nova, com processadores "I" mas ta difícil de achar uma placa de vídeo melhor que a nossa.
  7. Valeu Felipe!! ótimo saber.. melhor continuar com o meu então. esse negócio de esquentar da um medo.. galera, alguem sabe pra que serve essa entrada livre no PC? http://imageshack.us/photo/my-images/508/img142mi.jpg/
  8. Alguém sabe se o HD Momentus XT da Seagate esquenta muito? um amigo teve a experiencia de trocar o HD de 5500RPM por um de 7200RPM em um HP e o computador agora parece um forno. mal da pra ficar com a mão em cima do note.
  9. opa, ajudou muito. mas meu Deus.. é muito complicado, sou meio ****** pra quebrar essas coisas então acho que não vou mais mexer nisso. preciso arrumar outro jeito de limpar o cooler e tirar a fitinha que fica no meio do computador... Ohhh God... Valeu softwork_brasil. acho que a fitinha vai ter que continuar ai. achei muito complicado ter que praticamente desmontar o note todo pra tirar essa fitinha..
  10. Ontem tentei desmontar o meu note, tirei todos os parafusos, mas a carcaça não sai de jeito nenhum. não esqueci nada, mas a parte de tras, aquela onde fica as saidas USB e todas as outras não sai de jeito nenhum. percebi também que uma das saídas de ar do note é tampada por dentro. uma que fica entre a portinha do processador e a portinha das memórias, alguém ja tirou aquela fita preta dali?
  11. alguém ai ja testou jogar need for speed Hot Pursuit "2011"? aqui no meu PC ele sai do jogo na hora que vai entrar pra correr. depois da tela de escolher as coisas. quando vai pro jogo.. volta para o windows.
  12. nossa!! em janeiro completo 1 ano com o meu assistindo filmes todos os fims de semana com a patroa no HDMI e nunca aconteceu nada. acho que foi azar seu amigo. o produto é bom, não é possivel uma porta HDMI ser ruim de fabrica assim e só você ter reclamado nesse mais de um ano de tópico.
  13. alguém sabe se cabe aqueles dissipadores de memória na placa de vídeo?? ou em outro chipset para ajudar na dissipação de calor do note.
  14. provavelmente sim, porém pode ficar mais lento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!