Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Xiko

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já existe sim a expansão, foi lançada se não me engano no dia 28 e se chama Command & Conquer 3 Kane´s Warth (algo como A Ira de Kane) que se baseia no exercito "inimigo" do Tiberium War. Valeu!
  2. O Jogo é muito bom! Mas tenho uma dúvida, quando instalei escolhi também pelo pacote de idioma espanhol, mas não consigo mudar para espanhol agora dentro do jogo, ele abre em inglês e não tem opção para mudar a linguagem. Alguem sabe como mudar? Valeu pela ajuda!
  3. Rapaz, na verdade quando se coloca uma placa no slot AGP ela já detecta e funciona automaticamente. No seu caso isso não está acontecendo. Então você deve ir no setup e colocar o video padrão de PCI para AGP, depois desliga o micro coloca a placa AGP e liga novamente. Vê se dá certo. No setup tu vai em PCI/plug and play Setup e depois em Primary Graphics Adapter e seta par AGP. Agora eu tenho uma máquina aqui que funciona normalmente mesmo esta configuração estando em pci. você já testou sua placa de video em outra placa mãe? E ainda, veja qual a velocidade do AGP dela, se é de 8x ou de 4x. Me parece que em algumas versões mais antigas da 863G (se não me engano a 1.5a) ela não tinha como no setup você alterar essa configuração de 4x para 8x. Pelo menos aqui na minha maquina não tem, mas nas máquinas com placa versão 5.1A essa função, salvo engano existe. Vê se dá certo ai e pergunta de novo qualquer coisa falou!!
  4. Amigos, tenho uma placa dessa, já postei aqui no forum sobre esse defeito. A M863G pega o Sempron 2800+, funcionava normalmente aqui. Agora parou de funcionar. O q devo fazer? Não sei quando parou de funcionar, mas agora ela só detecta o processador como Sempron 1000. Alguem já viu isso? falou!!! T.X.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!