Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Simon Greic Lino

Membros Plenos
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Simon Greic Lino

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Uruará, Pa
  1. Olá. Faz tempo que não apareço por aqui. Sou usuário do fórum a muito tempo (dá pra ver pela foto do avatar). Como o tempo passa. Hoje quase não jogo, não por vontade, mais por falta de tempo mesmo. Esposa, trabalho, faculdade, filho... Indo ao ponto: Preciso de um notebook com as seguintes características: Teclado numérico (uso muito) Tela touch screen (indispensável, já tive um com o recurso e não abro mão) Processador i5 acima (uso muito multi tarefas) 8 giga de memória ram (se tiver de 4 e puder colocar mais 4 ok) Abaixo de 3.000,00 (tenho família) de marca confiável dese já agradeço a ajuda de todos.
  2. pessoal consegui emular o God Of War. Os Frames ficaram altos (geralmente acima de 41) mais não ficou jogavel. ficou dando umas paradinhas:cool:. Tirei uma screem do console, dêem uma olhada pra ver se me encontram algo de errado.
  3. o meu preblema citado duas páginas atrás foi realmente memória da placa de vídeo defeituosa. aconteceu o seguinte: o cooler da placa de vídeo era passivo ou seja, sem ventoinha (ventilador), ela superaqueceu devido o verão, o cooler dela tem um líquido que vazou danificando as memórias. Fica a lição: Cooler passivo só no polo norte.
  4. quando aconteceu isso comigo foi minha placa que foi pro espaço. Essa 8600 GT que me referir anteriormente (a da assinatara) já é outra, que já está apresentando problema. Uma pergunta: qual a sua fonte? coloca ela em outro pc pra fazer um teste.
  5. esse underclock pode ser feito através do ntune? ou sé serve no rivatune?
  6. aqui eu coloquei uma ventoinha de fonte colada com silicone alta temperatura na minha 8600 GT fatal1t, por que o cooler dela é passivo. Daí a temperatura baixou, não passa de 62º. Mais o meu problema continua. Depois de jogar uns 5 minutos o PC simplesmente para e a tela fica cheia de artefatos. Quando reinicio o PC antes de entar no Windows os artefatos continua.
  7. A minha, eu estou jogando de repente trava e aparece um monte de aterfatos na tela. me recomendaram colocar um cooler ativo (pois o meu é passivo, ou seja, sem ventoinha). Os cara aqui disseram que 80º é muito pra minha. No meu caso eu não dei nem uma queda nela. então não é isso. Parece realmente que é alta temperatura, por que ligo o jogo e tudo normal, depois de um tempo trava tudo. No meu caso medi com o programa everest, que não é muito confiavel, pode maracar 80º e naverdade ser 130º. Como o problema de artefato é igual a minha. Creio que pode ser isso.
  8. Huntkay (acho que é assim que se escreve) 450W. É uma fonte real.
  9. Estou com o um problema que é o seguinte: abro o Windows normal, entro no jogo normalmente, gráficos perfeitos, jogo um tempo, quando de repente trava tudo e a tela fica cheia de fragmentos. Passei a monitorar a temperatura pelo everest. Quando entro no Windows está a 43º~47º, coloco no jogo ela vai subindo e chega a 80º, as vezes trava a 76º~78º. Meu PC: PM Gigabyte - 2giga de ram - core 2 duo e6420 Placa de Vídeo: XFX 8600 GT Fatal1t (cooler passivo). Alguém pode me ajudar? Alguem passou por algo parecido?
  10. e jogar em tela dividida no pc? tem esse modo na versão final? aqui a net mal dá pra registrar um jogo...
  11. Isso tudo é uma questão de perdas e ganhos, você perde um pouco de definição mais ganha um jogo em um telão, deve ser um máximo jogar corrida nele. O mesmo acontece em video-game, com pla2 você tem melhor definição em uma TV de 14", mais é mais legal jogar em TV de 29", claro que nesse caso é CRT, mais há perca de definição em CRT quando se joga em resoluções baixas. E agora o conforto de um Desktop de 22"?! muito bom pra trabalhar/estudar em tela grande!! Acho que 19" já está muito bom, mais comprei 22" por ter preço identico (promoção). Quando o meu chegar postarei uma revisão (vai demorar um pouco).
  12. bem, comprei um 2232bw. entrei no submarino tinha uma promoção em que o 22" era apenas 30,00 mais caro que o 19", então comprei, vamos ver no que dá. assim que chegar (vai demorar um tempão) eu posto uma revisão. PS: ganhei uma Webcamera Aoc 3.5 Megapixel de brinde (no Submarino ela custa 199,00)
  13. Bem, por essas expecificações de contraste, brilho, etc...tanto faz, pois são iguais. a diferença fica no design, mais esse 933BW é identico ao T190. O T190 tem um recurso igual ao do LG, quando o sinal for 4:3 você tem a opção de, usando faixas pretas nas laterais, trabalhar (ou jogar) sem esticar a imagem, o 932BW não faz isso e o 933BW eu não sei. Meu voto vai pro T190.
  14. Quanto maior melhor? Essa é a dúvida que não quer calar. Nas vésperas de aposentar meu CRT Samsung 17” (na verdade é 15”) me ocorreu essa dúvida. Como não tenho a oportunidade de ver esses monitores, testa-los, e decidi qual comprar, devido minha localização geográfica, decidi então pesquisar o assunto, como a dúvida continua então dêem suas opiniões. Um usuário da GameVicio disse que joga em um LCD de 22” em 1024x768, alguns jogos com AA outros sem, os mais novos, sem problemas. A placa de vídeo dele é como a minha 8600 GT Fatalit. Outra questão: pra quem usa um CRT 17” (15 na real) passar pra um LCD 19” Wide, sentirá um bom impacto visual com relação ao tamanho e qualidade? Será uma mudança válida? E aí, numa 8600 GT vou de LCD 19” ou 22”? LCD 19": http://www.submarino.com.br/produto/10/21391147/monitor+lcd+19%C2%B4%C2%B4+widescreen+t190+vermelho+-+samsung?menuId=695 LCD 22": http://www.submarino.com.br/produto/10/21362425/monitor+lcd+22%C2%B4%C2%B4+widescreen+w2252tq+-+lg?menuId=695 e aí galera, vou de 19" ou 22" numa 8600 GT? Como fica os de 22" em jogos fora da resolução padrão?
  15. tiao_cachaca, minha preucupação é que minha placa não vai rodar os jogos na resolução nativa do de 19". o pessoal fala que LCD não presta pra jogar fora da resolução nativa. uma coisa: até em CRT fica ruim jogar assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×