Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

proxy101

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você disse: "não tenho a menor pressa em devolver o micro para o cliente" mas acontece q eu trabalho com atendimento em domicílio. geralmente eu recebo um chamado e vou até o local faço orçamento na hora e, se aprovado, executo no mesmo instante. só em casos q minhas ferramentas da maleta não resolvam o caso é que eu levo o computador do cliente para laboratório. e aí? q faço se o cara quiser me dar o calote nessa situação? você poderia comentar algo sobre os atendimentos em domicílio? obrigado, Germano Filho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!