Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adilson280388

Membro Pleno
  • Posts

    284
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E aee Emerson!!!! Beleza???? Pow eu to bem, to trankilo (mas vou ter que comprar outro tb, mas só ano que vem ^^) A MS pegou pesado mesmo affff, Eu tinha acabado de comprar o meu ODST original, que vem com mapas bonus!!! Mas é isso ae, me sujeitei a isso, a MS ta no direito dela. Vou ter que jogar so PS3 agora tb(acho que tem um monte de atualizações pra mim fazer, que demora!!!!!)
  2. Olá pessoal, estou voltando agora ao forum depois de um bom tempo. Como estão todos??? Venho aqui dizer que sou mais uma "vitima" da onde de banimentos(_(!!!! É isso ae pessoal!!!! Teve muita gente daki banida??? falou um forte abraço a todos!!!
  3. Eu consegui fazer funcionar, eu tirei o roteador linksys e coloquei um hub ae ficou nat 2 mas assim não posso colocar meu notebook. Mas vou tentar ostras coisas. Abraço!!!!
  4. Ae galera, peguei um 360 Jasper!!!! Vamos ver se esse dura!!!!! Abraço!!!!!
  5. Valeu Crisaman!!! Eu não consegui liberar as portas no roteador, quer dizer eu acho que consegui mas ele ainda fica nat3. Afffff!!!! Abraço!!!
  6. E Renato eu não abri as portas ainda não:unsure:. Meu modem é um speedstream 4200(ele é que esta roteado) e meu roteador wireless é o WRT54G(uso para distribuir a rede sem fio) da linksys Uso Velox Eu nunca tentei fazer isso, mas vou dar uma olhada.
  7. Valeu galera!!!! consegui resolver o problema fazendo o que o crisaman falou, fiz as atualizações, agora esta tudo ok!!! OS: adicione o Leoshev eo crisaman na PSN. Abraço e obrigado!!!! EDIT:Vi agora o meu NAT está tipo 3 mas está funcionando.
  8. Renato, tudo bom? Como assim meu NAT? (no 360 aparece NAT fechado, é isso?) Crisaman, beleza? Eu fiz isso que você falou e ele começou a fazer a atualização da psn 2.70, será que funcionou?? Valeu!!!! OBS: Como eu faço para baixar as atualizações da psn pelo PC mesmo?
  9. Bom dia pessoal!!! Estou tento problemas com meu PS3, ele esta conectado a internet e em rede (rede sem fio) com 2 computadores um notebook e um 360. Posso acessar a internet normalmente e tb entro na PSN, porém esta "cai" a todo momento(nunca caiu enquanto estva jogando on-line) e meu maior problema e que não consigo atualizar os jogos do PS3. o resistence 2 pediu uma atualização, mas sempre que faço da um erro. Alguem pode me ajudar? Abraço pessoal!!!!
  10. Boa noite galera!!!!! Shield, o que o Kinder_ovu falou está certo:D, pelo menos no vista eu nunca precisei configurar nada, muito raro os jogos que precisam(desses jogos novos). Quando comprei meu controle com fio (nunca testei o sem fio no PC) veio um cd de isntalação mas eu ainda não usei. A proposito da para usar o headset do 360 no PC, plugado no controle, só que eu usei no beta do windows 7, foi só plugar e ele baixou e instalou os drives todos, achei maneiro:)!!! Abração a todos!!!!!
  11. Pow aminha é de dois megas e sempre demora muito para baixar e instalar tipo uns 50 minutos para os dois. Emerson, quantos VA você recomendam para colocar o Ps3 e o Xbox? (não vou ligar os doi ao mesmo tempo não) Abração!!!!
  12. Fala Renato!!!!:D:D Eu achei a modelagem dos personagens muito boa, so a movimentação em algumas horas que deixa a desejar. Sobre o crysis ele é de outro mundo mesmo!!! Abraços!!!!
  13. Benditas borrachas!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol:!!!!!!!!!! Voltou a vida!!!!!!!! Só não sei por quanto tempo:unsure:. OBS: está fazendo um barulhão!!!!
  14. Essa é a minha!!! Só que aquelas bolinhas estão deitadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!