Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord_X

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. A Dell ja esta se praparando para o Black Friday? Todos os Vostro 5480 ficaram mais caros hj quando fui olhar. Eu estava esperando a sexta negra para ver se comprava um. Ou o preço de antes era promocional?
  2. Olá a todos, estou pesquisando um notebook para comprar na faixa de 2000 reais que seja leve fino e de 12" a 14" (o ideal para min que vou carrega-lo para trabalha e faculdade é 13"), esse Vostro me chamou a atenção, li alguns comentários e até o momento acho que esse é o que vou comprar, pretendo comprar no próximo mês talvez na Black Friday ou se aparecer alguma promoção boa antes (tendo em vista que no Brasil nos últimos foram do tipo 2*X por X/2). Vou utilizar o notebook principalmente com Arch Linux ou Debian Testing (com ambientes minimalistas, tipo OnpenBox), mas com dual boot com Windows, no linux vou usar LaTeX e SageMath, além do básico; internet, editores de textos, filmes, não pretendo jogar nele. Tenho algumas dúvidas: 1 - Existe alguma versão com i5 da 5º geração que não tenha vídeo off-board? 2 - Caso a resposta da 1 seja não, video off-board gasta mais bateria? 3 - Vídeo off-board deixa o notebook mais pesado? digo, com relação a Kg. 4 - A compra vai ser à vista, e como li nos comentários quem está na faculdade tem desconto, é interessante eu negociar por telefone? Grato... Obs: se alguém tiver sugestão de um outro notebook nas condições que falei pode comentar por fazer.
  3. Obrigado pela opinião. Eu não vou editar video, só assistir mesmo, o pesado mesmo seria rodar programas matemáticos de resolução e plotagem, não quero gastar mais de 2000 mas quero lago fino e leve pra carregar.
  4. Olá, o que acham desse 2 em 1, na faicha de +/- 2000? To pesquisando um notebook, qua seja leve tela entre 12" a 14", e que seja possível fazer duaboot. O uso vai ser para editor de textos, pdf, vídeos, internet e no linux arch ou debian, vou usar latex e sagemath um progrma matemático. Grato a quem puder ajudar.
  5. Olá, estou pesquisando um modelo básico para edição de texto e leitura para concluir meu curso, talvez rodar alguns filmes ligado a tv. O sistema operacional pretendo usar linux Arch Linux, talvez o W10 em alguns casos. Gostei do modelo por ser leve, fino e barato, não sei quanto ao desempenho alguém conhece? recomendam? O problema é que não encontro mais, nem na loja da HP, queria saber se ele saiu de linha? Caso sim alguém poderia indicar um outro modelo com as característica parecidas. Grato...
  6. Obrigado pela resposta, então esse lumia 730, me parece intinteressante mas fico com um pé atrás por causa da memoria ram quando chegar o Windows 10, eu li em algum lugar que o sucessor dele vai vir com 1GB de ram.
  7. Obrigado pela resposta amigo, tenho lido bons comentários desse moto G 2014 mesmo, sabe me dizer se o tamanho físico da tela do moto G e do lg G3 beat são iguais, digo mesma largura e mesma altura?
  8. Olá, quero comprar um celular no próximo mês e estou pesquisando mas nessa faixa de preço com tela de 5" tem muitas opçãos. Até agora tenho como opções: Moto G 2014 (android mais puro) G3 beat (tamanho nenor e com bordas menores) Gostaria de opiniões sobre esses modelos ou outros nessa faixa de preço, não tenho preferência por S.O. Existe algum modelo que tenha a tela um pouco mais larga? Grato.
  9. Nessa faixa de preço uma HD 7770. Não conheço essa marca de fonte mas acho que não é confiável, sugiro que compre uma fonte de marca conhecida como Seaconic, Antec, XFX, ASUS e outras de no mínimo 400/450 W.
  10. Acho que uma GT 630 deve dar pra você, ou placas mais antigas como HD 6570 ou 9800 GT, mas recomendo a GT 630.
  11. Fuja dos modelos com DDR3! Pegue a que você gostar, achar mas bonita desde que seja DDR5, li por ai que essa XFX tem o sistema de resfriamento melhor, mas acho que é pouca a diferença.
  12. A Vapor X tem sistema de resfriamento melhor, pode ir na XFX mesmo, a que comprei foi uma da Sapphire mas acabou, no www.megamamute.com.br ela ta 20 reais mais barata que na kabum. Acho que gargalo se tiver é pouco, acho. Boa sorte...
  13. Minha opinião: Sapphire Radeon HD 7770 Vapor X. Eu estava na mesma duvida amigo, procurando uma placa de video nessa faixa de preço, eu optei pela HD 7770 por 390 reais foi o melhor C/B que achei. Ainda não tive a oportunidade de testar, mas recomento ela.
  14. Amigo, eu aconselho você a trocar essa fonte antes. Mas sobre a placa de video nessa faixa de preço acho que uma 7750 é a melhor opção. "O site megamamute.com.br ta com uma promoção da placa."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!