Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

segvirion

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. acho que a 6800 xtreme roda bem os jogos que saíram até a metade de 2006, a partir daí os jogos mais pesados vão exigir placas mais potentes. é o que já ocorre com oblivion, call of juarez etc. claro, se você não for muito exigente e não fizer questão de rodar os jogos mais novos e os que vão sair em altas resoluções e com tudo no talo, acho que a 6800 xtreme ainda dura mais um ano... mas isto é só chutômetro.
  2. Foi o que eu pensei... Como estou sem grana pra fazer um upgrade geral no sistema e passar pra PCI-E, acabei ficando mesmo com a 6800 xtreme... plaquinha boa, acho que vai me dar algumas alegrias enquanto eu não junto grana pra um sistema mais atualizado.
  3. com o meu sistema acho que não compensa botar uma placa superior à 6800xtreme... placa-mãe: Foxconn P4M800P7MA-RS2 Pentium D @ 2.66 MHz 1 GB RAM Seventeam 420w BKV Ou compensa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!