Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme083

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. SRT3 - Retexturiza boa parte do jogo : http://www.gtasa.fr/download.php?act=view&id=1541 Enb Series - Adiciona bloom, reflexões em tempo real e soft shadows. Pesa pra c@#$!ho, só pegue se tiver no mínimo uma 8800 e 2g de ram : http://www.gtasa.fr/download.php?act=view&id=2153 Project Oblivion 2007 HQ - Coloca a vegetação do Oblivion no jogo, é meio pesadinho, as vezes ele dá crash no jogo então façam backup dos arquivos : http://www.gtainside.com/en/download.php?do=comments&cat=124&start=0&id=14237&orderBy= E por fim o site que eu recomendo pra pegar carros(usem o GGMM) e etc: http://www.gtainside.com/en/download.php?do=cat&id=116 Screens (ta sem as soft shadows): ############################################################################### ATENÇÃO! Fonte: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1763086 Eu ainda não testei nenhum mod, mas parece ser da hora!
  2. Tem como você me passar sua config? Até que ta bonito o grafico, pra medium/low..
  3. Vale a pena jogar Hellgate:London Singleplayer?
  4. O instalador vem junto com um Custom Time of the Day, q foi feito especialmente pra essa config. Não é recomendado utilizar a config level 5, por que tudo que os kras optimizaram pra salvar fps eles desligaram na level 5
  5. Usei 1024x768, só na ultima SS (a do pôr do sol) que eu usei 1280x1024
  6. A config tem 4 levels: low, low-medium, medium e high. Eu to usando o "low-medium" nessas screens, mais mesmo assim fica lindo o jogo, como se tivesse tudo no high
  7. Alguem ai ja testo esse tweak? http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?id=18999&p=1 parece que todos os tweakers do InCrysis Forum se reuniram pra fazer essa config.. Ela ficou bem legal no meu pc, vai umas screens: Agora uma em 1280x1024: Meu PC é um AMDx2 3800+, evga 7950GT KO e 4 GB RAM.
  8. Eu queria jogar o game com um controle analógico de ps2.. Mas muitos falaram em vários forums que o analógico esquerdo e o direito estão invertidos no game, e não tem nenhuma opção pra mudar isso, tornando o jogo impossível de se jogar com um controle. Isso acontece com você também? PS: Mal por quotar imagens.
  9. Você consegue jogar com Joystick Analógico tipo o do ps2 ou o do XboX360?
  10. Pela tabela minha 7950 GT vai rodar com tudo no High talvez algumas coisas no Very High a 45 FPS em 1280x1024! Pelo menos pra mim ta ótimo..
  11. Eu baixei a demo, mais eu achei o jogo meio chato, sei la, tudo o que tem pra você fazer é contruir uns 40 "Mamuth"(não lembro como escreve) Tank e mandar atacar, eles detonam o inimigo em 10 segundos. O jogo full é a mesma coisa?
  12. Eu não dou a mínima se os gráficos do Need for Speed Carbon são exagerados. Jogo não é vida real, não precisa imita-la, PRINCIPALMENTE UM JOGO ARCADE. Os gráficos assim ficam até legal, se não ficasse a EA não teria vendido o tanto que vendeu.
  13. Eu tenho um problema com esse jogo, é o seguinte: Com o jogo rodando com tudo no MAX, fica a 120 fps, tudo passa muito rápido, não da nem pra dirigir. Ja quando eu ligo o frame limiter, ele trava em 25 fps, o que é muito lento e da lag. Algúem sabe como editar o frame limiter pra travar o jogo em uns 35~40 fps, pra ficar jogável? Ou eu jogo a 120 fps com tudo pareçendo avião ou eu jogo a 25 fps com lag >_> Eu vi que você tinha que editar uns valores no gta_sa.exe com um programa HEX, como fazer isso?
  14. Alguem ja deu uma olhada nesse mod? http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=2713 Ele adiciona um Dragão como montaria, da para voar com ele perfeitamente sem nenhum bug, tem sistema de colisão, boa animação (da até pra lutar contra ele LoL), pra voar mais alto é só direcionar o mouse pra cima, o inverso pra baixo, ele anda no chão, adiciona uma skill que permite controla-lo (da pra invocar, mandar ele ficar parado, te seguir ou ir em bora). Enfim, um dos melhores mods que eu já vi, ele facilitou muito a minha vida, voar é muito mais fácil e rápido do que pegar o Black Horse "lentão".
  15. Quais são as vantagens/desvantagens de usar o AF Leveling Mode? Alguém recomenda ele? Ele upa certo seus atributos? Ele faz você upar mais devagar (o que eu não quero)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!