Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daigonet Corporation

Membro Pleno
  • Posts

    3.361
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Eu tenho notebook sony, e headphone philips. Sempre usei de boa, sem ruido nenhum. porém esses dias fiquei sem jogar por 3 semanas, e essa semana quando ia voltar a jogar, reparei que o microfone está com um zumbido enorme zummmmmmmmmmmm. O fone em si está bem, apenas o microfone que dá ruido. Formatei o windows usando o recovery da sony, fui testar novamente o headphone e continua com zumbido. Mexi nas configurações de som, e está tudo ok, não importa se os decibeis está minimo, o zumbido é forte. Contudo o microfone integrado do notebook funciona perfeitamente, mas apenas do headphone que está ruim. Quanto ao drivers posso desconsiderar já que o recovery é de fabrica. Resolvi desplugar a fonte do notebook, e deixei só na bateria. IMEDIATAMENTE o ruido parou. Ai liguei a fonte de novo, e o ruido voltou. O mais incrivel dessa historia é que se deixo o plugue da fonte desplugado do notebook, mas apenas com a fonte ligada na tomada e se eu encostar o dedo na ponta do plugue da fonte ai já começa dar ruido no microfone. E se eu aproximar o cabo da fonte proximo ao microfone do headphone tambem dá ruido. Ou seja, o microfone NÃO tem ruido se eu deixar o notebook apenas na bateria, mas se eu ligar o notebook na tomada, ou aproximar o plugue proximo ao microfone a casa cai. Sabendo desse misterio, resolvi testar o headphone no notebook lenovo, mesmo problema. Testei tambem num notebook HP e mesmo problema. Peguei outro headphone da marca Bright, e fiz os mesmos testes. O headphone da bright deu menos ruido, mas continua com problema assim como no do philips. Despluguei tudo que eu tinha na tomada, e deixei só o notebook sony com filtro de linha da APC, e o ruido mantem. Peguei o notebook sony, levei pra casa do vizinho ao lado, e MESMO problema. POHHHHHHHHHHH, mas o que é isso??? A minha tomada está louca??? E mesmo que a minha tomada esteja louca, mas o incrivel é que nem preciso plugar a fonte no notebook, se eu ligar a fonte na tomada porém sem plugar no noteboko, só isso já serve pra começar o ruido alto. Amanha vou levar meu notebook e o headphone num apartamento de uma amiga que fica 3 estações longe, e testar se é minha tomada ou a eletricidade da rua que está louca. Se no ape da amiga ficar normal, acho que vou ter que ligar pra eletropaulo, ou soltar uma bomba atomica numa antena de celular que fica uns 300m daqui de casa. Vai lá saber se toda essa radiação é a causa. Ah, lembrando que: notebook Sony é recoveryzado com windows 7 home premium 64bits notebook Lenovo formatado zerado com windows 7 professional 32 bits notebook HP com windows XP professional 32bits.
  2. Eu estou aqui com Counter 1.6 e notebook com 4500M. 32MB dedicado, e mais 256MB compartilhado. Testei no Windows Vista e no Windows 7. Por enquanto eu digo que é um LIXO de placa. Video de alta resolução ele roda de boa. Mas como pode ele não suportar o Counter 1.6????? Se ligar a lanterna, ai já trava. No meio da fumaça então a casa cai. Já mexi em tudo que é config, tasquei a ultima versao do drive, e nadica de nada. Affff. Até o compaq com nvidia 6150go roda de boa. Tá certo que o meu chipset é GL40. Mas pohhhh!!!!!! Vou testar no XP, e se continuar a travar, digo que NUNCA mais compro nada que venha com placa de video da intel. Que bom que paguei apenas 1055,00 no notebook novinho em folha da lenovo. hehehe (dual core).
  3. Num tem garantia? Aciona ela. Se não tover garantia, recomendo vender ela.
  4. Opa, se tu não se importar, vou pegar as suas fotos pro review no forum. hehehe. Num tenho camera.
  5. Bahhhhhhh. Fala seriio pessoal. Baixei os drive que tem no site da semp toshiba, e funcionaram perfeitamente. 100% redondo. vocês viajaram na maionese. Baixei tambem do site rapidshare, do fujitsu tambem. Não vou testar os drives do rapid e do fujitsu, pois é perca de tempo. Do fujitsu é praticamente igual do site semp. Só muda os drive do wireless. E não tem o drive HDA. Esse papo de som 1 e som 2, é de dormir. Como o site da semp vire e mexe está saindo do ar pra baixar os drives, vou fazer upload pra algum site e coloco o link aqui. Algo de 21MB. Instalei aqui tudo de boa. Os arquivos da semp toshiba são executaveis, e ele apenas extrai para a pasta c:/drive. Depois é só ir no c:/drive, e começar a tascar setup.exe. Pra cada instalação, reiniciar o PC. Não testei, mas creio que as dificudades do pessoal, foi porque não instalaram primeiro o drive HDA. Instalem primeiro o drive HDA, dentro dessa pasta tem o drive. Depois reinicia o pc, e entre nessa pasta de novo, e instale o packarge da microsoft. É uma atualização, o nome é alguma coisa de KB888111. Depois creio que não há uma sequencia correta, mas por via das duvidas vou colocar a sequencia que eu segui. HDA - kbHDA HDA - kb888111 Chipset - Setup Audio - Setup VGA - Setup LAN - WinSetup Wlan - DPInst Touchpad - Setup Modem - Setup Acabou. Instalei o modem por ultimo só porque li por aí que tem que fazer isso. MAs não vejo logica alguma nisso. Mas deixei por ultimo. Creio que não ha problema algum de instalar antes. A logica dá minha sequencia de instalação é que a HDA é pra reconhecer os chipset. Depois eu instalo o chipset que comanda o audio e o video. Depois de instalar o audio ou video, é instalar a rede, e no final os placas pci, que é a wireless. Bom, vou fazer upload no rapidshare e vou pedir pro moderador se puder colocar esse post no inicio do topico. Fica mais pratico. Aqui está o link: http://rapidshare.com/files/93866275/SempToshiba_IS1522.zip.html
  6. Quem diria. Eu vou ser o primeirão a fazer o review desse notebook. E vou aproveitar e formatar 3 vezes, só pra testar os 3 link de drives. Suporte da semp toshiba Fujitsu-Siemens Rapidshare. Afinal, alguem tem que falar com firmeza né. kkkkkkkk. Amanhã review desse notebook.
  7. Vou testar isso ai, se diminui ou não de desempenho usando 3dmark01 e aquamark.
  8. De uma olhada nesse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/aquecimento-notebooks-duvida/448915
  9. Poderia postar o link da forum? Eu só sei que o carrefour que vende.
  10. Eu recomendo nem abrir. Pois assim fica muito mais fácil de devolver. É devolver ou por pra vender. Eu peguei pelo andre celular z300i por 99,00, e pus no mesmo dia pra vender. kkkkkkk, alias vou ir na casa dele amanha pegar. Como isseram no forum, esse note serve pra por no banheiro e olhe lá.
  11. Ohhhh, mas quem será? Xavier? Andre? Anjin? Gustavo? heheheheh Já que tu não recebeu, cancele, ou revenda logo que chegar. Não vai ser difícil de vender. voce pode fazer anuncio no mercadolivre antes mesmo de receber. Lembrando-se que pode devolver o note num prazo de 7 dias por lei. Se eu fosse voce tentaria vender por 1199,00. Vai ganha 200. Ai voce compra a compaq v6210 por 1620,00 no submarino. Ou seja, é como tivesse comprado a compaq por 1420,00. Bom, acho que não preciso mais citar a minha opinião desse note. Cada ano que durar abre um champanhe. E não estou de gozação, é alerta!
  12. Pensei que tu tava querendo trocar de note.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...