Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mauricio_andrade

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pretendo adquirir ou uma 8800gts ou 9800gtx.Essa fonte segura uma dessas placas mais um Core 2 Quad q6600, 4gb Kingston e um seagate barracuda 320gb?
  2. Testa com outro monitor, o cabo pode estar defeituoso.
  3. Pode ser algum conflito com o OS, a fonte(Se a mesma for muito ruim pode dar problema) ou com os drivers da placa de vídeo anterior que estava instalada no pc, tente desinstalar tudo e reinstalar novamente.
  4. Tenho quase certeza sobre qual é o erro que você está cometendo.Bem eu possuo exatamente a mesma placa mãe.O que acontece é que o video on-board está iniciando e não o da placa que está no slot.Ligue o Pc sem a placa, entre no setup e aperte ctrl+f1, aí vai aparecer uma nova opção.Nessa nova opção procure por AGP BUS DRIVING ou algo parecido agora não me lembro ao certo.Dentro dessa nova opção va até VGA SHARE MEMORY SIZE e coloque disable.Agora espete a placa no slot e ligue o pc.
  5. Ótimo vou comprar este dissipador, afinal de contas mesmo que não funcione eu não vou perder tanto dinheiro assim.Obrigado pela ajuda por enquanto.Daqui a alguns dias eu posto se resolveu ou não o meu problema.
  6. Bem eu fiz uma pequena gambiarra...pequei o cooler da placa de vídeo que eu tinha aqui.Abri o gabinete e deixei um ventilador em cima.Deu uma aliviada o Pc a GPU tá 35° em idle e não está travando com a mesma frequencia faz um bom tempo que eu estou mexendo, coisa que era impossível antes.Os atefatos aparecem de vez em quando depois somem.Bem este dissipador parece perfeito, mas como vou instalar uma vez que a placa de vídeo não tem os o furos de fixação?
  7. Bom vou tentar fazer isso, se eu não encontrar vou ter que comprar um novo.você me indica algum?
  8. É realmente o problema é muito parecido.Porém eu fiquei uns dias sem ligar ela, logo quando eu liguei apareceu os pontos na tela.Mas será que aquece rápido assim?
  9. Eu nem mencionei?Desculpe.Vou postar a foto da parte perto do chip. Eu tirei duas fotos.É deste chip bem grande que eu estou falando.Agora ele está sem o adesivo térmico.
  10. Pois é eu havia testado com uma(genérica).Liguei e deu na mesma.Olha tem algo que esqueci de mencionar:atrás da placa tem um chip envolvido com adesivo térmico.Este adesivo esquentava muito e chegou a descolar da placa.Outra coisa: eu acho que os problemas começaram quando eu comecei a jogar o Neverwinter Nights 2 congigurado no máximo.Aí o pc deu umas travadas e uma mensagem do VPU Recover do CCC.
  11. E de quanto seria um valor normal para essa tensão?Dei uma olhada aqui no Everest e o valor está oscilando entre 12,29v e 12,42V.
  12. Pois é Leandro mas o problema é no boot.Infelizmente no caso driver nenhum resolveria.Então XITA, depende da vontade da placa,como disse às vezes o Windows nem carrega.Uma vez que carregou eu abri o Need for Speed Carbon, joguei cerca de 30 segundos e aí travou tudo, eu consegui monitorar a temperatura e estava cerca de 58°C e não passava disso.Será que não tem a ver com algo de 12V da fonte?
  13. Pois é ela começou a dar problema então desmontei o pc, a placa e o cooler e limpei tudo. Agora ela não está no pc mas me lembro das temperaturas. GPU=43°C(assim que ligava o pc)Conforme abria algum jogo a temp subia pra 54~60°C CPU=47°C hd1=44°C hd2=32°C hd3=41°C Obs.:Eu nunca fiz overclock na placa, pois não achava necessário.
  14. Nossa...então é melhor eu ir preparando o funeral.Eu testei em outro PC com a minha fonte(Huntkey)e deu na mesma.Os artefatos(acho que é isso)continuaram.Mas tem hora que eles não aparecem, coisa que acho estranho.Já estava planejando mesmo mudar de configuração já que esta está muita ultrapassada.Ah mesmo assim valeu pela ajuda.
  15. A minha placa começou a ficar estranha de uns tempos pra cá.Começou a aparecer uns pontinhos verdes e depois foi piorando logo que liga o PC a tela fica toda zuada e o Windows quando carrega fica cerca de 5 minutos e trava.O Pc é um Pentium 4 3ghz, 1.5gb de ram alimentado por uma Huntkey de 550w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!