Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ornitorrinco

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ornitorrinco postou

  1. 2400 MHz se usar 4 módulos simples. Se for módulo duplo será 1833 MHz. Vi um comentário no Adenaline que realmente não passa dos 2400 se usar 4 módulos. Minha placa está parada esperando chegar o processador e memória que Comprei no Aliexpress. Corsair de 3000 que se não funcionar nessa frequência será rebaixada para 2666. Pente de 3000 estava mais barato na promoção.
  2. Eu paguei R$ 699,00 na Terabyte. Ela teve o PCI Express 4.0 desbloqueado pela Biostar. Pelo preço eu consigo sobreviver sem fazer oc das memórias. Tem relatos na Internet de quem chegou a 3200MHz.
  3. Veja a tabela na página 12 do manual. OC de memória nessa placa só com 2 módulos e no máximo a 3200MHz. Perguntei para o suporte da Biostar sobre frequências das memórias. A resposta foi que não garante funcionamento acima de 2667MHz
  4. A versão instalada do Windows 10 é a 1607 e localiza-se em um hd ssd. Os arquivos ficam armazenados em um segundo hd convencional.Quando tento fazer download no ssd de arquivos grandes o pc simplesmente reinicia, mas isso não acontece quando o arquivo é baixado para o hd mecânico. Alguma sugestão de como resolver o problema?
  5. Para fazer isso teria que aparecer a imagem na tv que é usada como monitor.
  6. A placa-mãe GA-H97M-Gaming 3 do pc da minha namorada esta ligada a uma TV Sony KDL-40W605B através da saída HDMI. De repente não sai mais vídeo pela HDMI. Coloquei uma geforce 7600 e o mesmo aconteceu. Quando ligo um monitor na saída dvi há sinal. Liguei numa tv LG e só na entrada rgb aparece o sinal, na HDMI nada. Ou seja, nem no vídeo on board e nem na Geforce. Alguma ideia de como resolver?
  7. Depois que o Windows 10 foi atualizado para a versão 1607 o gravador trava ao ler as mídias. Já tentei com vários tipos e marcas. Algum tempo depois te travar na leitura da mídia os programas abertos começam a travar um a um. Alguém mais tem esse problema?
  8. A saida esta sendo sempre Xk[j], esse é o problema.
  9. O programa é longo e em determinado momento preciso multiplicar uma matriz por um vetor. A lógica parece estar correta mas quando imprimo o resultado aparece como resposta o vetor inserido: for (i = 0; i < l; i++) { Ax = 0; for (j = 0; j < c; j++){ Ax += A[j] * Xk[j]; printf("%.7f \t\r",Ax); } }
  10. Aconteceu de algumas vezes meu pc ligar sozinho. Uso o Windows 10 e a placa-mãe Asrock Fatal1ty Z97x Killer Usb 3.1 há pouco tempo e depois começou o problema. Segundo minha mãe o pc ligou 3 vezes nesse final de semana. Existe alguma possibilidade além de ser defeito da placa-mãe?
  11. Estou em, dúvida entre GA-H97M-Gaming 3 e Fatal1ty Z97 Killer. Como não farei overclock tanto faz o chipset ser o H97 ou o z97. Não gosto de placa microatx, mas o software de áudio da Gigabyte parece ser melhor (sei que o codec de ambas é o mesmo 1150).
  12. A pergunta é se mesmo com o dsp instalado é necessário usar filtro de linha na residência.
  13. Perdoem se minha pergunta é *****, mas para quem é leigo. Com o uso de http://www.atera.com.br/lista/27/4/1/0/Filtros+e+protetores+DPS+protetor+de+raio+VCL+p-+ent.+de+for%C3%A7a é preciso filtro de linha? E qual dos modelos seria mais adequado para uso numa residência?
  14. Por que vocês não recomendam o Kingston, nos testes do clube não há nenhuma menção negativa. Eu penso em comprar um HyperX 3K. Alguma sugestão melhor?
  15. Preciso trocar a fonte que veio com o computador da namorada por uma fonte decente. Penso em comprar algo em torno dos 400w e depois de ler no fórum que a linha CX da Corsair não é boa fiquei na dúvida entre a Antec HGG-400, Seasonic SS430GB ou XFX-450 modelo p1-450s-xxb9.
  16. Minha fonte tem PFC ativo, portanto gostaria de saber se é verdade que terei que usar nobreak com onda senoidal pura ou também poderei usar os nobreaks mais simples com ondas PWM?
  17. •Pelo menos 6,1 GB de espaço no disco rígido e 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos Para computadores com chipsets gráficos integrados para Windows ("on-board"), o jogo requer: •Intel Integrated Chipset, GMA 3-series ou superior •Processador Pentium D de 2,6 GHz, ou Core 2 Duo de 1,8 GHz ou equivalente. •0,5 GB de RAM adicional No meu pc no Windows 7 instalou normalmente.
  18. Precisa ver se seu vídeo on board atende aos requisitos do jogo. No meu pc instalei e o jogo funciona normalmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!