Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

syphoon

Membro Pleno
  • Posts

    228
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. BetoUK, eu sou leigo sobre sistema de refrigeração liquida. Teria como você passar todos os componentes que preciso comprar para montar o watercooler? e onde consegui-los...? valeu.
  2. Galera, qual watercooler vocês me recomendam para uma plataforma 1156 (ASUS MAXIMUS III FORMULA + i7 860), pretendo chegar em 4ghz... estou tentando achar o cooler Zalmann CNPS10X Extreme tmb. valeu.
  3. Os caras estão boicotando o Brasil USAuhsauhs... Far Cry 2 foi lançado depois de 2 meses do lançamento =(, acho uma sacanagem. Quero comprar esse GTA IV e o Resident Evil 5 =)
  4. Cara se você quer gráficos bons (melhores que esse) você precisa por DirextX 10, ou fazer gambiarra com Tweaks, sorry.
  5. ASUHASUHhuashu o que você acha? Você esta jogando no 9.0c e jogando no low?
  6. Pois é, agora imagina Very High com a GTX280... vai travar de certeza.
  7. Compra um PC de 8 mil e investe em periféricos... HT, Mouse, Teclado, Fone de Ouvido, mouse pad, voltante, monitor de 30" dell, faz um raid10, utiliza SSD para SO, Compra um gabinete XISQUE, compra todos os jogos do ano e faz uma estante loca, Porque a maquina sempre vai ficar obsoleta, mas você pode ir trocando as peças. O dinheiro que sobrar empresta para os amigos, cobra um juros de 1,5% e dai você troca as peças que estão ficando obsoletas por outras.
  8. Não posso afirmar, mas acho que você não vai conseguir jogar tudo no max com essa resolução. Eu jogo tudo no MAX com AA4x AF desligado. Pega entre 20 fps a 45 se não me engano isso com resolução 1680*1050. Sua placa de vídeo não aguenta altas resoluções para esse jogo.
  9. Achei em um morro bem alto. A que eu achei era no Mapa 2... depois dos 60% eu acho.
  10. Dae, Cara tem 2 jeitos de deixar 1066, 1° precisa fazer over no processador e 2° tem que mexer na bios que nem loco, se quiser mando para você as sentting ok? Eu tenho a bios + nova. Rodo as memórias em 1066 Meu processador ta em 3.4 Sobre o lag, faz sentido... quando eu estava no 1° alien lagava muito, meu pc chegou a resetar umas 4x.... como você mesmo disse, depois no 2° alien para o lag.
  11. SUAHUSAHUASH nem me diga meu pc travou umas 4x nessa parte. Dai lanço aquele novo drive da ATI e parou de travar e lagar. Fiz todas as atualizações do Crysis tmb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!