Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAROZA

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Galera, não sei se alguém aqui já jogou o openbeta no PS3, causou decepção! Qualidade gráfica bastante comprometida, vários serrilhados, cenário se montando em camadas, textura igual ao BadCompany2, iluminação bem abaixo da demonstrada pelos vídeos anteriores, várias travadas durante o multiplay e alguns bugs.
  2. Então Willian. Tenho o mesmo ht que você mencionou e utilizo a saída do cabo ótico conforme orientado pelo Vanderson com sucesso. A maioria dos jogos apresentam o efeito 5.1 (COD MW é animal!). Quando você solucionar o problema, sugiro que assista um blu-ray, de preferência aqueles repletos de efeitos especiais, que sua sala vai tremer!!! Realize a sugestão do Vanderson, se não tiver sucesso, aconselho a acionar a assistência técnica. Valeu!
  3. Playstation Network tem manutenção agendada para hoje Alexandre SilvaPara o TechTudo Segundo anúncio oficial da Sony, a PSN ficará fora do ar durante o dia 1 para uma manutenção no sistema. A queda do sistema acontecerá logo mais, às 14:30hs (horário de Brasília) e voltará ao ar apenas no dia seguinte, após às 05hs da manhã (horário de Brasília). Playstation Network ficará fora do ar durante quase um dia Durante o período que a PSN ficará fora do ar, os jogadores não poderão acessar a Playstation Store tanto no PS3 quanto no PSP, e não poderão registrar ou gerenciar contas na Playstation Network. Outro detalhe importante: Enquanto a manutenção estiver sendo realizada, não será possível se logar na Playstation Network, Para quem quiser jogar online durante o período da manutenção, precisará se logar no sistema antes das 14:30hs do dia 1, e permanecerem logados durante o tempo que desejarem. Não foi informado se a Playstation Store também voltará à ativa a partir de amanhã, mas a Sony já informou anteriormente que os serviços voltariam até o final dessa semana. Se você possui uma conta na PSN e não quer ficar sem o acesso ao multiplayer de seus jogos, aproveite as poucas horas que faltam e fique logado no sistema antes da manutenção começar. A Playstation Network foi alvo de vários ataques de hackers há pouco tempo atrás, e toda a estrutura de segurança da rede foi refeita do zero, segundo a Sony. Outros serviços como a Playstation Store também foram vítimas de ataques, e posteriormente, até os sites da Sony Music em vários países receberam ataques virtuais. Ainda não se sabem quem foram os autores dos ataques, mas com certeza não vão muito com a cara da empresa. fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/06/playstation-network-tem-manutencao-agendada-para-hoje.html
  4. Fala Galera Neste carnaval vou até Foz do Iguaçú e penso em conhecer o mercado de eletrônicos do Paraguai. Alguém pode dar uma dica sobre qual a melhor opção de compra do console PS3, americano ou mexicano ou outros, existe algum código que devo verificar e outros? Valeu!
  5. então, não sei ao certo a data de fabricação mais trata-se daquele modelo que vinha com o motorstorm I incluso, de qualque forma valeu! Fala Red beleza!?! Também me parece ser que o canhão deu pau, saberia indicar pontos de assistência técnica em São Paulo ou região do ABC de confiança??? Valeu!
  6. Caros Fui jogar com meu tijolão de 80 Gigas pela manhã e o iniciei normalmente, conectou na internet normal também, naveguei em suas funcionalidades sem problemas mais quando fui iniciar o jogo o console começou com pequenas travadas e em seguida travou de vez. Troquei de jogo e a mesma coisa aconteceu. Já utilizei as ferramentas de restauração e formatação e o comportamento permanece o mesmo. Alguém já enfrentou este problema e se foi solucionado de que maneira? Valeu!
  7. Caros Fui jogar com meu tijolão de 80 Gigas pela manhã e o iniciei normalmente, conectou na internet normal também, naveguei em suas funcionalidades sem problemas mais quando fui iniciar o jogo o console começou com pequenas travadas e em seguida travou de vez. Troquei de jogo e a mesma coisa aconteceu. Já utilizei as ferramentas de restauração e formatação e o comportamento permanece o mesmo. Alguém já enfrentou este problema e se foi solucionado de que maneira? Valeu!
  8. fala renato, beleza!?! Conforme seu exemplo tambÉm continuo firme e forte com meu fat, Ôpa, mais ou menos, porque a dias atrÁs nÃo conseguia inicializar o trijolo negro nem a pau, quando fui sabiamente orientado pelo nosso amigo emerson a realizar a troca do hd e o menino voltou a proporcionar Ótimos momentos de jogatina online. AliÁs, quem estiver afim de criar um esquadrÃo de battlefield bad company 2 basta adicionar psn = laroza. Valeu!
  9. Beleza Redstrong, problema resolvido com a torca do hd, obrigado pela dica. Valeu!
  10. Fala REDSTRONG, beleza!?! Conhece fornecedor de HD e qual devo adqüirir? Valeu!
  11. Fala Galera! Estava jogando BATTLEFIELD BAD COMPANY2 quando o console começou a apresentar alguns travamentos até que em determinado momento não consegui mais inicializa-lo pelo recurso de segurar o botão liga/desliga por mais de 5 segundos. Apelei para o recurso de "PlayStation 3 Recovery Menu" porém nenhuma das opções surtiram efeito esperado, ao contrário, no momento em que ligo o equipamento é apresentada a mensagem "EL SISTEMA DE FICHEROS DEL DISCO DURO ESTÁ DAÑADO Y SE RESTABLECERÁ" contudo quando chega aos 11% o console trava a operação e finaliza sozinho. Já tentei realizar a atualização do sistema via pen-drive e no final do processo é apresentado "ERRO 8002F281". Agradeço caso alguém possa oferecer alguma orientação ou sugerir técnico de confiança, se for da região do ABC paulista, melhor ainda. O modelo é um FAT 80Gbs e a versão é a 3.21. Valeu!
  12. Fala! Tá jogando o modo off-line? Caso afirmativo, é realmente cinematográfico/espetacular como comentado pelos sites locais e gringos? E graficamente, melhorou sensivelmente em relaçao ao CODMW? Valeu!!!
  13. Renato, se possível manda o hiperlink da pagina do clã. Valeu!
  14. Fala Renato Obrigado pelo convite para integrar este clã que com certeza vai gerar muita diversão. Sugiro que todos que freqüentem este fórum e possuam ou pretendem adquirir o KZ2 juntem-se a nós! Estou muito impressionado com a qualidade gráfica deste game, ontem joguei em uma fase no deserto onde a tempestade de areia era tão intensa que deu vontade de vestir uma máscara de o². Quando jogo o multiplayer tenho que lidar com alguns leg's, acredito ser em função da minha net (netvirtua 2mb) mais de resto, um belíssimo jogo indispensável título para amantes do FPS. Para quem achar um bom negócio, paguei R$150,00 no KZ2 na única loja de games do shopping ABC Plaza (Santo André), porém tive que deixar um jogo usado do PS3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!