Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

megamanx3

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me desculpe a falta de Informação,eu não havia acompanhado outros testes mais "Profundamente" ,mas como eu mesmo disse,Gosto do Clube e de seus testes devido ao profissionalismo que eles são feitos,e não falo somente dos testes do fontes não,falo de todos eles(Cooler,GPU,CPU,Perifericos e até mesmo o mouse pad),mas é bom saber que algumas marcas "Famosas" Tambem tem "produtos bomba", a gente tem é que abrir o olho mesmo, e procurar se informar antes de comprar.Obrigado ao Clube do Hardware pro mais um teste de fonte de Alimentação.
  2. Me lembro das Huntkey,eu e alguns colegas da faculdade demos boas gargalhadas com o caso,ou melhor com as bombas,mas parece meio estranho,sei que os testes do clube são feitos por profissionais,tanto é verdade que nenhum site faz o que o clube faz,desmontar a fonte,verificar todos os componentes da mesma,e ainda fazer os testes com os padroes de carga que vocês fazem,mas mesmo com isso, o fabricante ainda tem coragem de falar que a fonte Presta? se não me engano ,tinha uma fonte testada pelo clube que tinha alguns modelos sendo vendidos na europa,e quando chegaram aqui,não tinham o Estágio de Filtragem de Transientes ,por que ele era o padrão das fontes nacionais. Mas e ai,eu ja li todos os testes feitos nos produtos bomba,mas so 1 vingou,que foi o caso da Braview,o que falta para que os outros que o clube faz tambem mudem esse cenario,alguem pode me dizer ?
  3. Só uma pergunta : sempre que O Clube do Hardware faz testes de fontes,os Fabricantes não se manifestam não? ou defendendo seus produtos,ou falando que os testes são irreais? afinal o Clube é um site com Um indice muito alto de acessos,"Queimar um produto" = Não vende-lo = Prejuizo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!