Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fccanhao

Membro Pleno
  • Posts

    545
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não muda nada não. O meu está ligado desde manhã e tinha acabado de passar a verificação completa do Norton e vendo séries.
  2. HP DV4-2112BR Athlon M320 2 - 2 núcleos Temperatura ambiente: 30º Temperatura inicial: 56º Temperatura máxima: 77º Temperatura após 5 min: 68º
  3. O meu LCD sempre "lavo" com pano macio humido e sabão neutro e depois limpo um pano de algodão " de camiseta. Não sei se é a maneira mais correta, mas já faço há muito tempo e fica bom.
  4. Também acho que não. No site da Acer, consta como notebook e não netbook.
  5. Eu tenho um carregador Elgin daqueles de 2 pilhas, SC-222, e apaga a luz com as pilhas estão carregadas. Acho que finalmente consegui achar umas pilhas recarregáveis boas. São da Digital Concept´s de 2700 e sem efeito memória. Desde que carreguei já tirei mais de 230 fotos e ainda estão funcionando. Vamos ver com o tempo.
  6. No Extra tinha um R405H com C2D 5450 por 1,999,00 e achei muito interessante.Só a webcam com uma imagem não tão boa, meia sem contraste.Tunha outro LG um R500 e a imagem igual. É assim mesmo ou estavam mal reguladas ?
  7. é a 3ª opcão. Se fosse para mim, escolheria o interno.Na verdade você está pagando $25,00 pelo Bluetooth. Os outros 40,00 são por uma placa wireless melhor e mais moderna. E não fica com uma saída USB ocupada e a qualidade acredito que seja melhor. Nem fica nada para o "lado de fora" do note.
  8. Depois é só colocar um adaptador bluetooth na saída USB.
  9. Se realmente está preocupado com segurança, ainda tem outra coisa. Os arquivos que você deleta, podem ser fácilmente recuperados se você não usar um programa que "rescreva" várias vezes sobre eles.
  10. Tem programas para criptografar os dados e tem também como pode ver no link abaixo: http://www.pc.ibm.com/br/p2/41N5738.shtml Essas são as maneiras mais seguras com certeza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!