Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferujo

Membros Plenos
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Ferujo

  • Data de Nascimento 19/08/1983 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  1. Po, esse tópico morreu mesmo? E esse notebook? Morreu também?
  2. Galera, obrigado pelas respostas esclarecedoras... pra mim, o que mata no 787P é a bateria de 4 células... de resto, com certeza valeria mais a pena. Neste confronto, o que vocês acham que vale mais?
  3. Fala aê rapazeada!! Ah, itachi1990, você fez um review muito muito bom! Parabéns. Fiquei com uma séria vontade de comprar este lap, mas estou entre ele e o bonitão SF410-SD2 da Samsung (que além de tudo, certamente tem componentes melhores e eu não preciso de tanto desempenho assim pra pegar processador top de linha como o Sandy Bridge), mas o problema é que ele está em falta!!! Sou autor do tópico do T45P (e demais antigos core i da CCE): http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791 Eu tirei todo o review do ar porque em um dado momento a CCE deu as costas por uns tempos ao atendimento. Depois eles voltaram, mas eu acabei achando melhor deixar o tópico com o protesto, porque o review tinha ganho muito destaque (muitas páginas) e assim a CCE ficaria mais ligada no tratamento com o cliente e com a qualidade dos seus produtos. Agora estou querendo saber de vocês como vem respondendo este lap depois desses 4 meses de uso, pois nos modelos com Core i7 anteriores, da CCE, o pessoal andava reclamando, e principalmente da má qualidade dos outros componentes, que depois de algum tempo passaram a dar defeito ou simplesmente parar de funcionar. Gostaria de saber também como anda o atendimento da CCE. Dependendo da resposta que vocês derem, acabo comprando logo esse 745B aí... Obrigado a todos!
  4. Não acho esse note pra vender em lugar algum... porque está em falta?
  5. muito bom e conciso. Obrigado, Gerson e demais... assim que eu tiver um tempinho, reativo a análise da primeira página, com as devidas salientações propostas.
  6. Olá, meus caros, aqui quem escreve é o autor do tópico. Acompanhei esse tópico diariamente durante vários meses, enquanto pude, mas faz tempo que não faço nenhum comentário por aqui. Pra quem não sabe, esse tópico inicialmente era uma análise do laptop t45p. Ficou muito popular e cresceu em muito pouco tempo, tamanha foi a repercusão da análise e atualização diária que recebia, centralizando informações importantes, conforme a valiosa colaboração daqueles que a acompanhavam. Assim, após algum tempo, até a própria CCE passou a participar ativamente no tópico, mas depois desapareceu, o que juntamente com outros problemas hoje apresentados no primeiro post, fez com que eu decidisse "interditar" a análise inicial. Bom, o tópico está próximo de completar 1 ano e o tópico de completar 500 páginas, com nada menos que 7.415 posts de participação de usuários do fórum, por todo o Brasil. Hoje em dia, não sei se o melhor seria deixar o post inicial do jeito que está (como uma tentativa de manter a CCE sempre atenta às necessidades de seus consumidores) ou se o melhor seria retomar a análise primeira do notebook, que foi o que realmente gerou o sucesso do tópico. Por isso vim aqui pedir a opinião de vocês, perguntando: Como estão os laptops? Que problemas estes têm se apresentado comumente (especifiquem por modelo)? Como está funcionando o atendimento ao consumidor? O que poderia melhorar? Caso a análise inicial fosse reativada, que reclamações vocês acham que ela deveria conter? Dependendo das respostas, talvez eu reative a análise inicial, adicionando as informações sugeridas por vocês. E se possível, peçam pra CCE me presentear com um laptop, ok? (antes eu não queria, mas agora eu quero! hahahahha, pois estou muito sem grana e precisando de um laptop mais do que nunca!)
  7. Não tão rápido. Eu sou muito mais o Nokia C6. Muito mais funcional e qualidade nos recursos. Como mostra esse comparativo: http://www.techpinas.com/2010/11/nokia-c6-vs-lg-optimus-one-november-13.html O C6 ganha em tela, câmera (tanto fotos como principalmente o video, 30fps x 18fps do LG e a câmera ainda tem auto-foco), flash (pra fotos de noite é essencial), duração da bateria e tem o teclado qwerty, além de ter tudo que o LG Optimus One tem. O único fator que ele perde é em fluidez do S.O., onde o Symbiam, apesar de também muito aberto para aplicativos, perde em rapidez pro Android 2.2. Agora é ver se você acha que a diferença de preço vale a pena! Eu peguei pelo programa de pontos a "custo zero" (45.000 pontos + plano smart 200, com fidelização de 1 ano, é claro) da Vivo e pra mim valeu mil vezes mais a pena o C6 ao Optimus One.
  8. Então, já que é assim, o negócio é saber se eles vão padronizar para podermos saber o que estamos comprando de ruim. Componente A ou B.
  9. CCE, 400 páginas e ainda espero por qualquer tipo de resposta às perguntas que se encontram na página principal, feitas em 25/08/2010, diretamente à CCE através de MP. Não tenho tido tempo para acompanhar o tópico sempre e assim saber se, em tempos recentes, ao menos tocaram no assunto da salada de componentes em um mesmo modelo etc. Mas como fiz todas aquelas perguntas por MP, continuo esperando uma resposta através deste meio. A única resposta que obtive a respeito - dada inclusive pelo Diego Ávila - foi que o assunto havia sido encaminhado à área de Desenvolvimento. Desde então, estou esperando a explicação da tal área de Desenvolvimento. Já se passaram quase 3 meses e nada. E continuarei esperando, com vistas a poder comprar meu notebook com tranquilidade e segurança do que REALMENTE estou comprando e igualmente reestabelecer o Review (Análise) da página principal, que ajudou tanta gente e tornou este tópico de notebook um dos mais populares do Clube do Hardware de todos os tempos. Continuo com meus agradecimentos a todos aqueles que contribuíram ao esclarecimento de dúvidas e com sugestões. E a CCE, por ter voltado a participar do tópico com assiduidade desde que este foi temporariamente interrompido. Minha sincera gratidão.
  10. E apenas um post para 400 páginas e...
  11. Menos de milão? Aqui: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T23L-c-Intel-Core-i3-330M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-cartoes-HDMI-LED-14-e-Linux-240061.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=an1vers@riante_n0vem_10P
  12. Bom, pelo menos a CCE apareceu pra dizer alguma coisa, ainda que este setor de Desenvolvimento esteja demorando um tempo um tanto quanto longo pra dar uma resposta, na minha opinião. Vamos esperar mais um tempo, pra ver o que eles têm a dizer. Abraços!
  13. Não, rdk2k7, o core i5 é o que está vindo com a tela na marca "Hannah Montana" ou qualquer outra coisa parecida. O i3 vinha com umas telas legais no início, depois começou a vir umas telas questionáveis também. Não sei muitos detalhes. É muito confuso, não tenho tempo pra ficar fazendo planilha pra organizar a salada de marcas de componentes. Seria tão mais simples se a CCE padronizasse isso e pronto, fim da dor de cabeça dos consumidores. Mas, como você disse, quando começaram os problemas, ela deixou de se pronunciar. Vergonhoso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!