Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JAMOJA

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ops, Tenho uma dúvida. PRetendo comprar uma camera Superzoom, tipo Lumix FZ35 ou a Canon Sx20. Bom vi que precisarei, não necessariamente, de alguns filtros (UV, polarizador...) bom também vi que possuem dois tipos de lentes adicionais. Tele Objetiva de 2x e Grande Angular, que me esqueci da proporção. BOm como estas cameras possuem 18x de zoom optico, ao aclopar uma outra lente tele de 2x junto a esta lente, qual relação de comparação eu tenho. A camera passaria a ter 2x a mais (Ex. FZ35 tem 18x + lente 2x = 20x no total) ou ela multiplicaria por dois e alcançaria a seguinte relação (Ex. FZ35 tem 18x * 2x = 36x no total)? Me ajudem a entender como é esta relação/proporção do zoom optico da cam + lente 2x. Obrigado.
  2. Pessoal, Moro em um local onde a internet é restrita, então não dá pra usar a PSN. Bom como somos vários usuários de PS3 gostaria de saber se é possível ligá-los em LAN, sem internet e jogar os games em rede. tipo o COD ou um game de corrida. Lógico que todos vão ter o mesmo game! Abraço!
  3. Pessoal, Adquiri recentemente um PS3 80Gb na americanas, e tenho algumas dúvidas: 1º - Como saber se o console é Americano? 2º - Existe a possibilidade de arquivar o jogo completo no HD e jogar sem o Disco? 3º - Caso eu esteja fazendo a atualização do Firmware e a energia cair eu perderei o VG? ouvi dizer algo assim que se acontecer isso, o VG já elvis!!! 4º - Relacionado ao item acima, tb ouvi dizer que a partir de uma versão do Firmware o sistema restaura sem problema algum, é verdade? qual versão seria? 5º - Como minha net é horrível e só funciona direito de madrugada, eu baixei a atualização no PC pra depois instalar no PS3, tenho medo do arquivo estar corrompido, é feito uma verificação antes? Obrigado!
  4. Amigos, Estou naquela dúvida terrível, sou totalmente a favor e penso positivo quanto ao Xbox360, só que as 3rls me deixam absurdamente nervoso e preocupado. Estou com uma oportunidade única de comprar um Xbox360 por um preço super legal, o modelo é o Go Pro com Hd de 60Gb. não sei qual é a placa se é Falcon ou Jasper, o equipamento será comprado no USA, mas ainda não sei qual placa é!!! Bom, logicamente vou aplicar o destravamento do Xbox360, como o console vem do exterior a garantia não servirá para nada. Vi várias indicações para usar o console em ambiente frio e tal... Bom minha sala é pequena e eu tenho um ar de 18 mil Btus e a sala fica estupidamente gelada, lógico que tomarei os cuidados de colocá-lo em lugar adequado, ligar com tomada certa e estabilizador exclusivo, blablabla!!! O que vocês me dizem sobre as 3rls?! to morrendo de medo do treco dar tilt!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!