Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MasonVerger

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, gostaria de agradecer pelas opiniões. Acabei não concretizando a compra. Vou esperar alguma nova promoção para levar apenas o jogo base.
  2. Bom dia, pessoal. Sei que estamos às vésperas do lançamento de BF4, mas gostaria de saber a opinião de vocês: ainda vale a compra de BF3? Isso, é lógico, levando em conta apenas a experiência multiplayer. Fiz a compra via boleto aproveitando uma promoção (premium edition por R$ 40,00), mas ainda não realizei o pagamento. Até novembro do ano passado eu ainda encontrava bons servidores de BFBC2, mesmo com BF3 à pleno vapor. A diferença é que paguei menos de dez reais quando comprei BFBC2. Será que posso contar com essa sobrevida em BF3 também? Agradeço pela atenção.
  3. De fato, ultimamente só tenho conseguido jogar umas duas ou três horas por semana. É pouco, se comparado com o tempo que eu tinha disponível antes. Sobre investir dinheiro pra comprar os itens, está fora de cogitação, pelo menos no momento. A coisa está preta Obrigado pela dica da armadura. Isso era algo que eu sempre buscava antes de ter parado de jogar, mas, na época, os preços eram muito altos. Ontem consegui uma bem baratinha. Acho que vai quebrar o galho, por enquanto. http://us.battle.net/d3/pt/profile/Thui-1134/hero/19964825 Fiz algumas trocas: amuleto com str, vit e crit chance; armadura com str, vit e all res; Andariel's Visage (aumentou bastante meu dps); Blackthorne's Jousting Mail, pra dar uma força no LoH e dar uma melhorada no life, que estava diminuindo a cada item que eu trocava hehe. Também tive que mudar, por enquanto, a gema do Skorn: troquei a esmeralda pela ametista. pena que não tenho grana pra craftar pedras melhoreso. Resta mudar as botas e os anéis, mas isso pode esperar. Estou aguentando Ato III em MP1 tranquilamente. Abraço
  4. A propósito, se alguém tiver dicas de como melhorar minha build ou equips, eu agradeço.
  5. Jogo de Bárbaro, mas ele está uma bela porcaria (http://us.battle.net/d3/pt/profile/Thui-1134/hero/19964825). Apenas ontem tive tempo pra instalar e jogar por uma hora e pouco, só pra dar uma olhada no funcionamento do MPx e descobrir que os itens estão mais caros do que nunca na AH. Gastei uns 400k pra tentar sobreviver no ato III em MP1 (sim, antes meu barb era ainda PIOR do que está agora). Está quebrando o galho (comprei um skorn barato, IK Tribal e Irons, Strongarm e as ombreiras). É complicado. Não tem muitas opções com apenas 2.7kk que me sobraram no bolso hehe Não tenho nada de LoH, e apenas 3% de LS, daí complica.
  6. Esses dias resolvi retornar ao tópico para dar uma lida sobre o andamento do jogo, e decidi que vou voltar a jogar. Abandonei alguns dias depois da introdução do Paragon Level. Acho que estou bem desatualizado. Vou ter que reaprender muita coisa.
  7. Acho que joguei por umas três horas, sempre no Ato III.
  8. Joguei ontem também, até pegar lvl 1 no paragon. Joguei mais em grupo, e os drops realmente melhoraram. Em duas horar consegui itens razoáveis pro meu DH (estava jogando de barb), que normalmente eu pagaria 100k ou 200k na AH. Vale destacar que o nephalem dá bônus de experiência também. Isso facilita um pouco o up.
  9. Implementação do Sistema de Excelência http://us.battle.net/d3/pt/blog/7006239/Apresentando_o_Sistema_de_Excel%C3%AAncia___-20_08_2012 Acho que essa foi a mudança mais relevante até agora, e a que mais me agradou.
  10. Eu não sei se consigo 30kk no leilão, mas pelas pesquisas que fiz, essa era a média de arremate pra amuletos parecidos. Acabei de chegar no trabalho e não tem como abrir o jogo aqui pra dizer com exatidão, mas os stats eram algo como 260+ destreza, 60% de aumento de dano crítico, socket, 250+ armor e alguma coisa de força e int (120 e 70, se não me engano).
  11. Há dois dias atrás deixei um amuleto na AH. Ele é bom, vale em torno de 30kk. Depois que coloquei ele pra leilão, não abri mais o jogo até hoje de manhã, quando pensei que finalmente estaria "rico". Para a minha surpresa, porém, recebi um email informando sobre o cancelamento do leilão.
  12. Estou fechando o Ato II Inferno com meu barb. Estou com 6.7k de defesa, 22k de ataque base (chegando a 46k quando totalmente buffado - battle rage + frenzy com maniac + berserker). Crit chance está em 38% e crit dmg está em 213%. As resists estão entre 870 e 1k. O life está sempre variando com a troca de itens, mas eu costumo deixar entre 45k e 50k. Uma pena que eu não consiga fazer dinheiro no jogo. Isso que está me matando.
  13. Eu caí na asneira de usar a AH, sendo que ainda estou no lvl 42 com meu barb, terminando o ato II do NM. Foi besteira. Nem estava precisando disso, mas fui pela curiosidade, comprei algumas coisas, e agora estou forte demais pra me divertir no single, dando 1hit toda hora nos mobs (estou com 17k de hp, 3.6k de armor e 2.2k de dmg com buff). Jogando MP até dá pra me divertir, por que eu apanho mais, mas o single do NM virou um run gigante. Vou dar um sossegada na AH, upar ferraria e tentar me virar com aquilo que eu conseguir, pelo menos até chegar no inferno.
  14. Finalizei o Normal ontem à noite, no lvl 32, e já emendei o ato I do NM. Não deu tempo de terminar, mas cheguei no lvl 36, com 5.6k de life, 1.6k de armor e 1.1k de dmg. Jogando sozinho é bem tranquilo, como eu já esperava. Mas quando entrei em um jogo público, apanhei um pouco.
  15. Estou tendo pouco tempo pra jogar. To curtindo aos pucos. Cheguei no level 25 hoje (Bárbaro), com 1.9k de life, 250 de dmg e 650 de def. Não sei se isso é bom ou ruim, mas no 'normal' está sendo o suficiente. Um primo me disse que terminou o normal no level 30, mas eu nem terminei o ato II ainda. Talvez eu esteja "curtindo aos poucos" até demais hehe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!