Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hawx

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo que vi é em relação ao uso da GPU em si, agora em relação a memoria, fica entre 700 - 800mb de uso. Mais tarde instalo esse driver beta.
  2. Pois é, achei que estava atualizado meu driver (13.1), mas fui ver e já tinha uma versão mais nova (13.4), agora deu uma melhorada sim, o uso fica na faixa dos 75% - 80% nas partes com mais detalhes. Em relação ao uso do CPU, não passa dos 50%, obrigado pela ajuda, foi falta de atenção minha não ter olhado o driver.
  3. Muito obrigado pela resposta, assim que eu sai do trabalho eu do uma olhada.
  4. Boa tarde, estou com uma dúvida em relação ao uso da placa durante os jogos, possuo uma HD7850 da Gigabyte OC Version de 2GB. Durante o jogo Metro: Last Light, o uso da placa não passa dos 65%, jogando com gráficos no normal e na resolução Full HD (uso o MSI afterburner pra acompanhar esses dados) . O grande problema é que em diversos momentos do jogo, a taxa do fps fica abaixo dos 15fps, o que acho ser muito baixo. Uso um FX-6100 3.3GHz, 8Gb ram e estou usando a última versão do driver. Por isso gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!