Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Evandro

Moderadores
  • Total de itens

    48.154
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3.710

Sobre Evandro

  • Data de Nascimento 20-05-1984

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    .
  • Sexo
    Masculino
  1. Linux.. mas tem os poréns contra o sistema: não instala os mesmos programas do Windows e o OpenOffice não é a mesma coisa, mas, pra uso comum eu particularmente sou bem mais o pinguim. Dos citados, Windows 7, do Vista você corre mais que o Cascão quando começa a chover.
  2. Ou espetar o cabo (conectado no roteador também) e não acender nenhum dos LEDs.
  3. @Thunder1097 resumindo: o que tem a ver uma coisa com a outra? O consumo de processamento da rede integrada é ínfimo em computadores atuais. A não ser que você fosse um über gamer, tivesse A máquina e uma conexão de fibra ótica da gorssura do dedão do seu pé aí na sua casa, e provavelmente você não tem, então, isso aí é balela. (desconsiderando que a rede da sua placa-mãe possa ter ido pras cucuias)
  4. @binganoel o título diz uma coisa e a mensagem outra.. Pra acertar as coisas, quanto você pode gastar, que peças já tem, além da fonte e da placa de vídeo?
  5. @Fábio Bizinha que dor! Cara, difícil de mexer nestas placas com componentes pequenos, se não houver nenhum dano aparente (resistor frito, transístor chamuscado), vai ser bem complicado. Vou mover o tópico pra outro setor pra ver se facilita a ajuda.
  6. Só pra lembrar, tópico empresa x empresa é proibido. E, as duas terceirizam a produção de fontes, então, na real, o que elas fazem é colar a etiqueta no produto, quem fabrica as fontes provavelmente é a mesma empresa em vários dos casos.
  7. @Felipe Hanges tópicos "bola de cristal" não levam a nada, porque, diferentemente do que foi dito na mensagem acima, ninguém pode te responder com tanta certeza o quanto ela vai durar, ainda mais pra um processador tão defasado como é o FX. Como este tipo de tópico não leva a lugar algum, exceto suposições, ele será bloqueado, sinto muito.
  8. @itacoa se você fotografar mais pra esquerda, deve ter o modelo da placa gravado entre os slotes PCI-E. Caso contrário, siga a dica acima.
  9. @Diego da Silva Gouveia uns mil a 1500 já dá pra começar a brincar. Ademais, em março vem coisa nova por aí, aproveite a espera pra engordar o porquinho.
  10. @Diego da Silva Gouveia infelizmente fazer isso é fria, porque o grosso você "tem" que trocar de uma vez: placa-mãe, processador e memória. Você compra a placa-mãe hoje, daqui 3 meses tem modelos melhores e mais baratos, aí você compra o processador e a placa precisa de BIOS nova pra rodar, depois de 2 meses as memórias estão mais caras do que agora.. é f.. Por isso o meu conselho é: engorda o porquinho e faz um churrasco melhor mais pra frente.
  11. @Diego da Silva Gouveia sinceramente? Não dá pra nada. Comprar placa-mãe vai fazer a máquina funcionar, mas vai continuar sendo um fusca.
  12. @Diego da Silva Gouveia qual a verba pra essa Ferrari? Essa configuração aí é o fusca, certo?
  13. @Dwin o que mede o desempenho da placa de vídeo é teste, não adianta ter texture fillrate se tem um rasterizador e a placa empaca em outro processo, por exemplo. O desempenho delas é parecido: https://www.techpowerup.com/reviews/Palit/GeForce_GTX_560_2_GB/27.html https://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_480_Fermi/32.html Com tendência pra 560 ser mais rápida, mas ainda sim, bem defasadas em relação a placas atuais. É capaz de uma 1030 deixar ambas no chinelo, gastando bem menos energia.
  14. @Atretador mas vale a pena o sistema mais forte? Pergunto pela placa de vídeo. Não sei se os programas que ela usa fariam GPGPU. Daria até pra considerar qualquer VGA de 150-200 conto aí, mas acho a opção do R3 2200 ou 2400 bem interessante.
  15. @Dwin você sabe o que é o Texture Fillrate, sabe como ele influencia no desempenho da placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×