Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Evandro

Moderadores
  • Total de itens

    49.559
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4.718

Sobre Evandro

  • Data de Nascimento 20-05-1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    .
  • Sexo
    Masculino
  1. Compare o clock dos dois e faça regra de 3, afinal, esta é a única diferença entre eles..
  2. @Matheus Anzil até o final do ano o dólar pode subir, o preço da 1060 pode cair e o país pode ir pro saco, ninguém aqui tem como prever o futuro e por isso este tipo de tópico não tem andamento. A NVIDIA acabou de lançar uma nova série de placas e os preços vieram bem salgados, em dólar, imagine aqui, com o dólar subindo todo dia, o cenário não deve mudar não.
  3. @Phoenyx guarde seus órgãos, eles valem mais em você do que no mercado. É aposta, se a AMD adotar e se os desenvolvedores seguirem, a moda pega, e lá pela segunda ou terceira geração que fica boa.
  4. @henriquegaspa isso é o que chamamos de mercado cinza de keys. Os caras pegam uma licença que é OEM (que vem em notebooks e computadores prontos da Dell, HP e etc.) ou uma acadêmica (universidades compram uma cacetada de licenças para seus computadores e até para alunos e ganham desconto pelo atacado) e aí tem espertão vendendo as chaves para usuário final como eu e você. É ilegal. Eu compraria só da MS ou de loja grande, uma steam da vida, por exemplo.
  5. @henriquegaspa o de 60 já sabemos que é enrolação. Difícil o cara ter o sistema por 1/10 do preço que a MS vende, não acha?
  6. Que preço horrível.. o que não faz a falta de concorrência adequada.
  7. @Gabriel Gimieski tópico movido do setor de programação para "jogo versus configuração", por favor, leia a descrição do setor antes de abrir um tópico no mesmo. Ademais, você tem um tópico criado não tem nem uma hora para falar de peça de computador, não abra outros tópicos para falar sobre o mesmo assunto, isso está claro nas regras. TÓPICO BLOQUEADO
  8. Dito isso acima, TÓPICO BLOQUEADO. Se o autor achar ruim, que vá caçar sapo.
  9. @Dick Trace título editado, obrigado!
  10. @SavvyMeerkat a placa de captura não vai funcionar sozinha, independente de você jogar no Atari ou no Computador, por isso você deve informar sua configuração completa, ou eu vou fechar seu tópico. Para compra de notebook você abre um tópico lá em notebooks. Já te adianto que por 2 mil você não vai achar nada muito bom para o trabalho que demanda.
  11. O trocável da sua máquina é o processador, para um i7 7700, que vai te pedir um bom cooler. Osso é trocar o processador em uma plataforma já defasada. (defasada no tocante de upgrades, em desempenho, ainda é uma bela máquina) Dos monitores, o segundo me pareceu melhor.
  12. @Vinicius Mattoss pra esclarecer então. Esta é sua máquina, você quer sugestões do que pode ser alterado nela E de monitores, tudo isso até US$ 700?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×