Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Evandro

Moderadores
  • Total de itens

    48.195
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3.731

Sobre Evandro

  • Data de Nascimento 20-05-1984

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    .
  • Sexo
    Masculino
  1. Não, é exatamente o mesmo assunto: comprar um computador de R$ 5.000,00. Este tópico teve 3 páginas em um dia, injusto é você falar que não teve ajuda. Você pode criar outro tópico sobre outro assunto. Já adianto que se for pra comprar peça pra esta máquina eu vou bloquear ou apagar, como está previsto nas regras do fórum, regras que todos concordamos em seguir quando nos cadastramos aqui. Eu só abro exceções para as regras em casos muito especiais, e o seu não é um deles, sinto muito. Então, segue o jogo, você já recebeu uma bela resposta enquanto eu redigia esta aqui. Novamente, é o mesmo assunto, mesmo orçamento, mesma compra. E, por favor, não tente burlar as regras como algumas pessoas fazem, o resultado é pior.
  2. @Vanise Emanuelli por favor, mantenha um só tópico pra falar do mesmo assunto. Tópicos unidos.
  3. @Monica Araujo fluxo sempre de baixo pra cima. PS: tópico movido ao setor correto.
  4. @Monica Araujo pode até ligar mais, só não pode exceder a corrente máxima que a placa suporta no conector.
  5. Pega? -- A resposta já foi dada pelo próprio fabricante no link que passei.
  6. @juniorcs procurando-se pela placa no google o primeiro resultado é a página do fabricante, lá há uma guia Suporte, que te leva para uma tela onde há outra guia chamada CPU Compatíveis, que te leva a este link: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-B150M-D3H-DDR3-rev-10#support-cpu Você não encontrou este resultado em sua pesquisa?
  7. @Thiago Lourenço da Silva depende do que você usará no seu trabalho. Você pode aprender a usar o SAP por exemplo, mas se for pra uma empresa que use outro sistema ERP, não vai ajudar muito. Excel e estatística são úteis em qualquer área.
  8. @Monica Araujo que eu saiba, sim, MAS, a velocidade de comunicação vai ser limitada à de uma conexão USB, então, se você for lotar estes pendrives de arquivos, vai demorar um pouco.
  9. @Monica Araujo aí é outra coisa, isso sim dá certo. Esse birosco aí se chama hub.
  10. @Monica Araujo e como o computador vai saber se a informação foi pro dispositivo 1, 2 ou 3?
  11. Então não devia criar outro tópico, já que você foi avisado disso e sabe que não devia fazer. MANTENHA UM SÓ TÓPICO PARA SANAR A MESMA DÚVIDA Este: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1287627-amd-ryzen-3-1300x-gtx-1050-ti/ Ficou claro agora? TÓPICO BLOQUEADO
  12. http://www.bbc.com/portuguese/internacional-43128266 @Gabriel Torres, já dá pra pensar numa parte 3 para o editorial?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×