Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kylua

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, eu sei que a intel tem melhor desemprenho quase tudo. o que eu quero saber é se vale a pena esperar ou eu deveria me contentar com o A10 7890k? A propósito, não quero rodar nenhum outro jogo mais pesado que os e-sports e WoW.
  2. Boa tarde Wesend, o meu interesse é que seja AMD, não gosto de INTEL pois já tive vários contra vontade. Sempre quis montar um AMD, dessa vez eu consigo! Eu quero tentar tirar o máximo de desempenho somente com a APU em si, se eu ver que não está satisfatório coloco uma placa de video.
  3. Bom dia a todos, estou montando um PC mediano pra jogos e-sports e World of Warcraft. Não tenho intenção de jogar mais nada além disso! Já possuo as seguintes peças compradas: --> GABINETE Corsair Carbide SPEC2 --> 2x FAN Corsair AF140 --> FONTE Corsair RMX 550w --> WATERCOOLER Corsair H80i V2 --> SSD Kingston HyperX Fury 240Gb --> PLACA DE REDE Asus PCE-AC56 1300mbps Eu quero montar uma AMD APU, e é ai que surge a minha dúvida... - Eu compro o Processador AMD A10 7890K ou aguardo a chegada dos Processadores AMD FX Zen, com as novas placas mãe AM4 e suporte ás memórias DDR4? - Se for de AMD A10 7890k qual melhor placa-mãe mATX pegar? - Memória DDR3 que irei comprar vai ser a CORSAIR Vengeance 16Gb (2x 8Gb) 2400Mhz - Não tem limite de preço eu quero desempenho!
  4. Cara Gostei muito desse novo socket 1156, to apostando alto nele... Agora só vou esperar a intel lançar um novo chipset pra esse socket porque nao fui muito com a cara do P55, e sacanagem também na hora de por SLI o barramento cair pra 8X. Quando vi a Maximus III Formula fiquei de quixo caido, mas depois de ter lido muito sobre ela vi que nao é tanta coisa assim então estou aguardando um novo lançamento ASUS/INTEL pra ver no que vai dar e começar meu novo projeto I7 que vem por ae
  5. Ela ja veio de fábrica...será que é bom? oO você disse de colocar a sequência assim: Bomba>CPU>Rad.>NB>Rad.>Depósito será que nao vai forçar demais a Bomba?
  6. pow valeu uma boa sugestao Xineis aguardo agora a do Beto pra comparar e ver realmente o que vou fazer abrass EDIT Andei lendo sobre isso agora nao sabia que existia essa "bomba de calor" ^^ como utiliza? gostei xD
  7. Dinheiro nao é o problema, problema é que nao quero futuras complicações no sistema com disrrespeito a eficiencia. será que tem como você me dar uma mao no projeto do WC...eu vi um assim: Bomba>>>Processador>>>Radiador>>>Chipset>>>Reservatório 1º Está correto? 2º E se eu for colocar uma VGA no meio disso tudo, como fica a sequencia? 3º Que equipamento você me indicaria?
  8. Olá galera estou adquirindo um WC e aqui vai minha dúvida vou colocar dois blocos chipset NB e no processador e futuramente talvez na VGA o que preciso fazer? um WC suporta, 2 talvez? oO Obrigado!
  9. Se nao tem modelo com acrilico agente faz hehehhehehe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!