Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grison

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Pessoal, fiz um Crossfire, mas os resultados andam péssimos. Meu computador: Asus M4at8t-E, Phenon 2 X4 3.2ghz, 16GB DDR3 1600mhz, 2x Ati 5850, fonte Corsair VX450. Ah, disco rigido é SSD. Não sei se é o crossfire ou os jogos que estou testando. No GTA IV e no BF4 a performance cai ao ligar o Crossfire. Já no Just Cause 2 houve uma melhora de apenas 3fps no benchmark. Usei o programa da MSI, as duas placas trabalham juntas durante os jogos. Alguém sabe o que poderia ser?
  2. Não sei se de fato estou com problemas na fonte. Alguns membros do forum já sugeriram isso, já que meu PC reinicia subitamente, sem mais nem menos. Ele faz isso de maneira absolutamente aleatória. A fonte é a da assinatura, que é pra ser muito boa. Seguindo orientação aqui do forum, comprei um multimetro e resolvi testar todos cabos da fonte que eu pude. Tive as seguintes leituras: -3,3v Com variações: -12,15v - -12,19v -4,98v - -5v Não variou mais que isso, testei com ele ligado, experimentei ligar dispositivos usb para ver se mudava a quantidade de força, mas não houve variaçaõ maior que essas. Está ok?
  3. O que ocorre nos notebooks? a bateria não funciona como um nobreak online, já que a energia só carrega a bateria e o computador só usa energia da bateria? O que dizer de alguém que liga um notebook num estabilizador? ehheheh
  4. Minha intenção na verdade era mostrar como o Faller havia ido muito além e muito tempo antes... Todo caso acho bom que se divulgue isso, seja la em que meio for.
  5. O site TecMundo fez a mesma investigação que o Faller e relata aqui nesse link: http://www.tecmundo.com.br/10658-voce-sabia-que-usar-um-estabilizador-nao-serve-para-nada-.htm?baixaki As conclusões são basicamente as mesmas pelo que entendi, inclusive com o aval de um professor que é Doutor em eletrônica. Na verdade o Faller aprofundou muito mais aqui no forum.
  6. Pessoal, depois que baixei as expansões do gta, que são numa instalação separada, nao consigo mais rodar o gta normal. Eu ja havia instalado o jogo, mas não tinha jogado quase nada das expansões. Ontem virei o IV e depois fui jogar a expansão. REparei que a configuração tava toda estranha. Configurei o video de novo. Agora quando voltei pro IV ele da o loading mas não aparece o menu principal. Fica tudo preto. Algum palpite?
  7. Episodes from liberty city pra PC. Alguém ta jogando? O jogo é diferente, questão de gráficos e afins?
  8. Eu consigo retroceder ao patch 1.0.3.0? Ha possibilidade de o jogo funcionar melhor com ele do que com o 1.0.4.0?
  9. Sim, a fonte é a Corsair VX450. Ja liguei direto. O estabilizador deixei porque tem o meu wii ligado nele, que é 110v. Aí aproveitei pra deixar monitor e impressora nele também. De repente eu vá deixar só o videogame mesmo, pra não atrapalhar o monitor e a impressora tb.
  10. Pessoal, na caixa da minha fonte tem um gráfico de eficiencia. Então pelo que eu vi, se eu não usar o estabilizador, além de não atrapalhar a vida dela, ganho em eficiencia, ja que é maior em 220 do que 110v. Correto?
  11. Pessoal, curti muito o notebook da polícia que acessa a ficha dos criminosos. Alguem sabe se tem algo "divertido" para procurar, como por exemplo, personagens de outros jogos da série, e etc...? Até agora só chequei os personagens do jogo, é interessante.
  12. Colegas, estou conseguindo rodar o GTA numa placa de video onboard! A referida placa é uma Ati 3300 (ela tem me surpreendido). Esta com um leve overclock, trabalhando a 950Mhz, com 128mb de memória dedicada mais 512mb compartilhada. Não está bom, óbvio, mas da pra jogar! E graças às dicas do post aqui. Precisei usar commandline pra forçar resolução de 640X480. Também uso o AMD Fusion, o programa fecha tudo que é desnecessário pra liberar mais memória. Abaixo meu benchmark para conferirem: Statistics Average FPS: 39.80 Duration: 37.08 sec CPU Usage: 37% System memory usage: 62% Video memory usage: 47% Graphics Settings Video Mode: 800 x 600 (60 Hz) Texture Quality: Low Texture Filter Quality: Low View Distance: 1 Detail Distance: 1 Hardware Microsoft Windows 7 Ultimate Microsoft Windows 7 Ultimate Video Adapter: ATI Radeon HD 3300 Graphics Video Driver version: 8.14.1.6091 Audio Adapter: Alto-falantes (VIA High Definition Audio) AMD Phenom II X4 955 Processor File ID: Benchmark.cli Quanto aos FPS eu não levaria muito a sério, pois tem horas que o FPS é alto demais, até desnecessário, mas as travadas que ele da são violentas. Acredito que baixe pra algo em torno de 10. Essa media aparenta uma jogabilidade muito boa, mas não é bem isso.
  13. Pessoal, varios aqui me recomendaram a Corsair 400cx para usar no computador com a ati 5850. Mas e a 450vx? Vi que a diferença de preço não está tão grande. Vale a pena?
  14. Pessoal, a OCZ 400W StealthXStream aguenta um sistema com ati 5850, phenon x4 955, 1 Hd sata 1,5tb, drive blu ray? Qual compensa mais, essa ou a OCZ de 500w? Pelo que via construção da de 400w é melhor, e tem mais cabos, inclusive para placa de video.
  15. alexchiele, mas a placa pede mínimo de 500w e ja vi a black edition pedir 600w, da pra encarar nessas fontes que tu citaste de 400w?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!