Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GordoEscroto

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. você me indicaria uma boa fonte pra minha futura config? Lembrando que não pretendo fazer over, talvez no máximo um over básico na vga. Segue: Asus M4A88T-V EVO/USB3 Phenom II X4 965 BE TDP 125W 4x Kingston 4GB DDR3 XFX GTS250 YSL4 (a versão com HDMI) SSD 64GB Kingston 2x Seagate 1TB 7200RPM valeu.
  2. Olá, essa fonte é boa? Corsair 700w CMPSU-700G Ví que ela tem 56A no rail +12v, a OCZ 550w Fatal1ty tem 2 rails de 25A. Qual é melhor?
  3. Amigo, não entendi muito bem. você quis dizer que a config que eu postei em pico demanda 275W, então a Fatality dá conta e sobra? você me indicou essas de 400W pelo preço mais em conta?
  4. Galera, se alguém puder dar uma olhada nessa config e na fonte e me dizer se ela aguenta, ficaria grato: Fonte: OCZ ATX 550W Fatal1ty Series - OCZ550FTY Config: Asus M4A88T-V EVO/USB3 Phenom II X4 965 TDP 125W 4x Kingston DDR3 4GB XFX GTS250 versão YSL4, a que vem com HDMI 1x SSD Kingston 64GB 2x HD Seagate 1TB Mouse e Teclado USB Possivelmente precisarei ligar uns 4-5 componentes USB na mobo de tempos em tempos (webcam, placa de captura etc). Se essa fonte não for suficiente, tava de olho na OCZ ATX 700W ModXStream Pro - OCZ700MXSP, caso a primeira não dê conta. Desde já agradeço.
  5. Colega, eu já lí esse tópico desde o começo até esta última página, não precisa ficar colocando depoimento de pessoas insatisfeitas. Entretanto, vocês continuam sendo minoria. Olha o cara aí acima que trabalha pra CCE falando que o percentual de notebooks defeituosos nos modelos com i3 não passaram de 0,5%. Se você está pensando que as pessoas que frequentam esse fórum ou esse tópico em específico são as únicas pessoas do Brasil que compraram esses modelos da CCE, você está bem enganado, diria até que um tanto quanto ingênuo. O que ser homem ou não tem a ver com isso? Não é novidade pra ninguém que quem compra esses modelos de notebook da CCE compram pelo preço mesmo. Alguns compram também pelo design, que é muito bonito, melhor que muitos designs de marcas "de grife" por aí. Se vier a dar problema, pra isso existe a garantia e o prazo de 7 dias para devolução. E colega, foi-se o tempo que existiam "marcas confiáveis". Procura pela net o tanto de reclamação de marcas "de grife" por aí pra você ter uma ideia. Vou te dar uma breve explanação de como são as coisas hoje em dia: Empresa X (geralmente na China ou algum outro país explorado pela sede capitalista desenfreada) fabrica em larga escala componente Y. Empresas como HP, Dell, Sony, LG, CCE, Acer, [insira uma outra aqui] etc. Compram os componentes dessa empresa e "fabricam" seus notebooks. Basicamente eles só colocam o logo da empresa e põe pra vender. Então não é de se espantar você encontrar os mesmos componentes (HD, memória, placa-mãe, tela, etc) num notebook "de grife" e num notebook menos conceituado. Agora divinha: o que te faz pensar que um notebook "de grife" tem menos chance de dar problema, se seus componentes são basicamente os mesmos de um notebook menos conceituado? Já te falei que trabalho em uma multinacional de suporte nível corporativo? Se eu te contar o tanto de notebook e desktop da HP, Dell, Acer e outras que a gente pega frequentemente com defeito aqui você vai ficar bolado. Fica a dica.
  6. Você é um dos poucos consumidores insatisfeitos, em meio a milhares de satisfeitos, como em qualquer outra marca. Não sei se já o fez, mas peça a troca do seu aparelho defeituoso, é um direito seu e um dever de qualquer empresa. E me desculpe, eu prefiro sim econimzar e pegar um notebook com a mesma config que uma marca mais fresca com os mesmos componentes e com as mesmas chances de dar os mesmos problemas. Mas este sou só eu. Fica aí iludido no seu mundinho deq marcas famosas são livre de defeitos.
  7. Isso mesmo, gastem mais caro e comprem de marcas mais conhecidas e tenham exatamente os mesmos problemas, se não piores. Eu amo esse Brasil...
  8. Venho acompanhando esse tópico desde o comecinho, e ele foi fator determinante na minha escolha pra compra do modelo D23L. Quero aproveitar tb e deixar um recado à algumas pessoas: Pessoal, a CCE não tem obrigação nenhuma de dizer exatamente quais componentes ela usa na fabricação dos seus notebooks, nem de seguir padrão nenhum de fabricação. O que ela tem obrigação é de fornecer o que o cliente está comprando e está vendo na descrição do produto (ex. 3GB RAM, Core i3/i5-XX, HD com XX de capacidade etc). Informações como fabricante do HD, fabricante da tela etc, talvez nem eles tenham controle de qual marca/qual especificação existe em qual aparelho montado, pois nem a HP tem esse controle. Digo isso pois trabalho em uma multinacional de manutenção e suporte à micros e constantemente acionamos garantia para equipamentos de diversas empresas como HP, Dell entre outras, e sempre noto que nem eles possuem controle desse tipo. Noto pessoas que ouviram dizer que a tela ou HD de fulano ou cicrano é "melhor" que a dela e ficam de mimimi. Meu recado é pra vocês pararem de chorar, e deixarem de ser invejosos. Deixa o colega ter a tela/hd/leitor/whatever supostamente melhor que o seu e siga sua vida. Se sua peça der problema aciona a garantia e pronto. Quanto choro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!