Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LeandroFelipe

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre LeandroFelipe

  • Data de Nascimento 14-06-1980

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro - RJ
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Carioca, flamenguista, Historiador e editor de livros.
  • Ocupação
    Editor de livros
  • Interesses
    Computadores, livros e jogos.
  1. Vale a pena acrescentar mais memória ao PC?

    Nesse caso seria melhor nem fazer o dual channel? É isso?
  2. Vale a pena acrescentar mais memória ao PC?

    @will1202 valeu. Mas o de 4gb fica pra depois. A grana ta pouca...rs
  3. Vale a pena acrescentar mais memória ao PC?

    Aproveitando que você falou em dual channel, dá para ativar esse recurso tendo uma memória de 8gb e outra de 2 ou 4gb, com a mesma frequência?
  4. Vale a pena acrescentar mais memória ao PC?

    Mas o processador é novo. Só não comprei um melhor porque senão não sobraria dinheiro pra mais nada e não faria o menor sentido, visto que minha placa-mãe atual já tá bem velhinha. Valeu, vou considerar suas dicas. Já até vi um modelo de 8gb da Kingston em oferta pelo boadica.
  5. Vale a pena acrescentar mais memória ao PC?

    Pessoal, me ajudem. Tenho uma dúvida que pode soar meio *****, mas vamos lá. To fazendo um pequeno upgrade no meu PC e gostaria de saber se vale a pena aumentar a memória RAM dele que atualmente é de 4Gb (já comprei uma placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P, um processador AMD FX-6300 e um SSD Kingston 120Gb). Fora isso já tenho rodando no pc, uma fonte Corsair GS600 e uma placa de vídeo HD 7850. Valeria a pena aumentar de 4 para 8 GB? Pra trocar basta acrescentar mais memória no slot até alcançar os 8? Posso usar módulos de marcas diferentes nos slots? Enfim não sei se essa informação é importante, mas tb tenho um windows 7 de 64 bits. Aguardo a ajuda de vocês! Valeu!
  6. Entendi. SSD é bem carinho.
  7. Ainda não experimentei. Mas pra quem usa o mesmo processador desde 2010, não será difícil gostar desse...rs Ainda to na dúvida se aproveito e pego tb um HD SSD de 120gb, além do que eu já tenho. Alguém recomenda?
  8. Eu só sei que comprei hj mesmo essa placa-mãe com o FX-6300, numa promoção através do boadica. Não tinha bala na agulha pra algo mais caro. Mas eu não acharia ruim se ela fizesse crossfire...rs
  9. @Math.Pi Valeu, cara. Obrigado pelas dicas.
  10. Pois é... to querendo migrar pra AMD que pra mim é melhor em termos custo benefício. Eu queria gastar mesmo algo na casa dos R$600,00. Até mesmo porque, futuramente eu poderia comprar uma outra HD7850 pra fazer um crossfire. Po... essa GA-970A-DS3P tá com um preço ótimo. Mas nem rola fazer crossfire com ela, né? Para além disso, ela é muito inferior ao GA-970A-DS3P?
  11. Então... já pensei nisso. Vi esse anúncio no MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553853262-kit-asus-m5a78l-m-lx-bulldozer-x4-fx-4300-38ghz-4gb-ddr3-_JM Realmente... minha vga eu comprei através de um anúncio no boadica Minha intenção é deixar o PC potente para jogos. Mas como eu já disse, sou leigo e pode ser que eu esteja mirando em um aspecto só, quando nem tudo na verdade vai depender só da placa de vídeo. O que você falou faz sentido, de repente minha placa de vídeo não está entregando tudo o que deveria porque outros componentes estão defasados. Sei lá...rs @Math.Pi não consigo uma placa-mãe legal para o FX-6300 mais baratinha que isso não? Tipo uns R$300, ou algo assim. rs
  12. Pois é... reparei nisso. Meu processador é um Intel Core i3 530 (acho que tb já tá defasado, mas processador é caro demais)
  13. Entendo. Uma pena. Quanto ao socket 1156, não faço a menor ideia do que isso significa de ruim...rs Acha que seria interessante eu adquirir uma nova placa-mãe? Isso por si só melhoraria o desempenho do meu PC? Se sim... que modelo me recomendaria? (Sei que estou abusando, mas afinal, é perguntando que a gente aprende...rs) De qualquer forma, valeu pela ajuda!!
  14. Então, como prometido aí está o modelo da minha placa-mãe: Dell 033FF6
  15. Ok, NASCARBR. mais tarde quando eu tiver em casa pego essa informação e passo pra vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×