Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edneidalberto

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É isso ai Joaoac! O brasileiro tem memória curta, milhares de clientes HP lesados e hoje ainda tem gente que acha que a marca é "top de linha".... Os CCE's estão dando pau mas são um dos menores preços do mercado...a HP é uma das mais caras e é ainda pior.
  2. Tranquilo cara. Eu não me preocupei em considerar as marcas famosas....só sei que muitos modelos Samsung e MSI são muito ruins. E realmente a MSI tem notebooks bons. E sobre ser reconhecida mundialmente, a HP também é, e isso não faz dela decente. Cara, tentei acessar o link da linha "T" mas está fora do ar.
  3. Eu não quero e nem preciso defender a CCE. A questão é que quem compra notebook CCE é a mesma pessoa que compra Samsung, MSI, Positivo e outras marcas baratas. Essas pessoas querem preço baixo e custo x beneficio....e nem sempre isso é aliado a qualidade. É lógico que nenhum cliente pode ser lesado, comprar e ficar com o problema.....mas é óbvio que as chances são maiores. Agora....PIOR QUE ISSO é gastar muito dinheiro e comprar um HP, por exemplo. Sabemos de várias linhas HP acima de R$ 2500,00 que usam as mesmas placas dos Positivos e CCE's de 1200,00....isso tirando todos os problemas crônicos e graves de arquitetura dos modelos atuais. Resumindo...se quer qualidade invista em um notebook com GARANTIA e SUPORTE como um Dell, por exemplo. E sobre Lenovo que falaram por aqui, fazer parte da história da IBM não ajuda muito não....pesquisem um pouco mais.
  4. Amigo, Estou usando o Windows Seven 64Bits. Realmente acredito que não é relacionado a temperatura. Pois comigo travou ouvindo música e vendo YouTube, somente essas 2 vezes em quase 3 meses. Jogo PES 2011 por 2 horas seguidas, não esquenta e não trava. Possivelmente envolve multimidia, teste deixando músicas tocando e tal. Mas será difícil você pegar o problema em tão pouco tempo. Como travou várias vezes em pouco tempo, compensa você pensar bem, e pensar rápido...hehe
  5. Olá Amigo! COm o meu T25L, aconteceu 2 vezes de congelar também. Nas não é só a tela não, trava geral. Uma das vezes estava vendo video no YouTube e na outra ouvindo musica no WMP. A tela congela e o som trava. É preciso desligar ele na força-bruta (segurar botão power) Não fui atrás pois foram casos isolados até agora. ainda estou monitorando. Abraço
  6. Estou testando essa semana o PES 2011 !!! O meu T25L superou minhas expectativas! Estou rodando em 1024x768 e com a qualidade média (que já é muito boa), e o jogo roda lisinho!
  7. Vi nos posts anteriores que tem pessoas com dúvidas referente a Placa Wireless. Os notebooks T25L e T45P NÃO são compatíveis com Wireless N. Mesmo que você conecte e apareça no Windows que conectou N, ou no Everest apareça B/G/N seu note não é compatível! Para testar, é simples! Configure o seu Roteador Wireless para usar somente N que você não conseguirá mais conectar nele..hehehe Pois é padrão um Roteador N, usar como padrão B/G/N. Baci!
  8. Olá Amigo! Comprei sim o T25L na Americanas. Está funcionando normalmente, o HD é o Toshiba que o pessoal fala do barulho. Mas o barulho é absolutamente normal. O DVD não é o SlimType, que anda dando problemas. Só tem 1 pixel queimado, que é normal em qualquer tela LED que você compre. Nem quero pensar em problemas, já tive um HP e como todos os outros que tiveram sou traumatizado sabe?..hehehehe
  9. Algum poderia me informar se achou um Bluetooth USB compatível com Windows 7 64Bits ?
  10. Oi Mônica! Então, a diferença do N para o G só e notada quando você está em uma rede trafegando muita informação e grandes arquivos. Para quem usa internet apenas, ou em uma rede local em casa tanto faz. Por isso, mesmo eu tendo um roteador N eu comprei o T25L que é só G.
  11. Sei como é isso...rs Cara, isso é o pior, a soldagem do BGA (reballing) é paleativo. Algumas semanas depois o problema retorna. Com isso o meu amigo, técnico em notebooks, enriqueceu graças a HP. O seu amigo pode vender antes, o prazo máximo de vida de um HP novo da linha DV e TX é de 14 meses. Coincidentemente, a garantia termina em 12 meses...rs. Os refurbished nem conta né..rs Mas veja pelo lado positivo, só 80% dos notes desta linha tiveram problema. Você que está lendo agora, e está pensando "Eu tenho e não tive problema" fique feliz. Você faz parte dos 20% ! Terminamos o "papo HP" por aqui! Abraço!
  12. Olá Amigo! Opa! Eu tenho este roteador TPLink..muito bom viu! O sinal é forte demais...eu usava com meu Dell 1545 que era Wireless N. Eu moro no segundo andar, e desde o estacionamento até o no 4º Andar o sinal fica muito bom.
  13. Olá gerson80! Puxa, que pena pelo seu sobrinho. Mas é bom que o pessoal, inclusive os que me criticaram, vejam que eu só quero alertar e não falo mal da HP por má fé. E as críticas são construtívas, e os casos infelizmente muito reais.... Ainda recomendo: "Nunca indique HP aos seus amigos".
  14. Olá Amigo! Comprei na Americanas.com, um T25L e SEM GARANTIA ESTENDIDA!
  15. Então cara......ainda não sei se incomoda...acabei de ver..... Abrindo 3 Abas no Firefox, o pixel fica bem no começo da segunda aba. Vamos ver....se for só 1 tudo bem....rsrsrsrs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!