Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doc Holliday

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço a todos que responderam! Incluindo Netlion, o próprio Igorayres, Dulico, eloops, Harisson, Claudinn e b4c4x1! Espero não ter esquecido ninguém... Vou tentar essa alteração agora pela manhã! Se alguém mais experimentar, poste o resultado, beleza!?
  2. Agradeço a todos que responderam! Incluindo Netlion, o próprio Igorayres, Dulico, eloops, Harisson, Claudinn e b4c4x1! Espero não ter esquecido ninguém... Vou tentar essa alteração agora pela manhã! Se alguém mais experimentar, poste o resultado, beleza!?
  3. Agradeço a todos que responderam! Incluindo Netlion, o próprio Igorayres, Dulico, eloops, Harisson, Claudinn e b4c4x1! Espero não ter esquecido ninguém... Vou tentar essa alteração agora pela manhã! Se alguém mais experimentar, poste o resultado, beleza!?
  4. Confeço que sim, é inconveniente, mas se confirmas está acionando interrogação no ABNT1 e ABNT2 com esse recurso (Alt gr + W), não irei mais trocar. Caramba... Foi por pouco essa. Infelizmente, somente amanhã poderei testar, posto que o meu note não tá aqui em casa. De qualquer forma, obrigado a todos os que contribuíram. Querida, aconteceu isso comigo. Cheguei a pensar que o meu DVD player estivesse parcialmente danificado, visto que lia apenas cds. Mas após a instalação do windows 7 32bits, funcinou perfeitamente.
  5. Confeço que sim, é inconveniente, mas se confirmas está acionando interrogação no ABNT1 e ABNT2 com esse recurso (Alt gr + W), não irei mais trocar. Caramba... Foi por pouco essa. Infelizmente, somente amanhã poderei testar, posto que o meu note não tá aqui em casa. De qualquer forma, obrigado a todos os que contribuíram. Querida, aconteceu isso comigo. Cheguei a pensar que o meu DVD player estivesse parcialmente danificado, visto que lia apenas cds. Mas após a instalação do windows 7 32bits, funcinou perfeitamente.
  6. Confeço que sim, é inconveniente, mas se confirmas está acionando interrogação no ABNT1 e ABNT2 com esse recurso (Alt gr + W), não irei mais trocar. Caramba... Foi por pouco essa. Infelizmente, somente amanhã poderei testar, posto que o meu note não tá aqui em casa. De qualquer forma, obrigado a todos os que contribuíram. Querida, aconteceu isso comigo. Cheguei a pensar que o meu DVD player estivesse parcialmente danificado, visto que lia apenas cds. Mas após a instalação do windows 7 32bits, funcinou perfeitamente.
  7. Cara, então surgiu a interrogação quando teclas Alt gr + W , tanto no ABNT, qto no ABNT 2? Se confirmar isso, não trocarei mais o note. Que beleza!!!! Confirmas que funciona nos dois sistemas (ABNT 1 e 2)?
  8. Harrison e quem mais puder ajudar, nosso note veio com a tecla de interrogação ao lado direito do "alt gr". Será que o ABNT 1 é que reconhece essa tecla no local correto? Observando o teclado do desktop daqui de casa, indo pra direita, após o "alt gr", tem uma tecla de atalho pro windows e logo em seguida: "a maldita tecla que funciona como botao direito do mouse".
  9. Igorayres, Entraste em contato com o CCE resolve e te sugeriram ser problema de atualização da BIOS? Vou ver se consigo aqui. Atualiza a tua aí pra vermos, cara, pois o meu nT35l não está comigo neste exato momento. E se mudas pro ABNT normal? Funciona a tecla "?" Pessoal, continuamos precisando da ajudar de quem mais puder. O prazo pra troca ou devolução à Saraiva termina na segunda-feira pra mim... Quero aproveitá-lo, se for o caso e dar a diferença em outro note se preciso, ao invés de esperar uns 20 a 30 dias úteis pela troca, como me repassou a atendente...
  10. Amigo, exatament o que acontece comigo. Infelizmente, creio que seja problema de hardware. mas estou tentando o lance da Bios aqui pra ver (eu não, ...um conhecido meu). ALGUÉM, POR FAVOR, TEM UMA LUZ PRA GENTE?????
  11. Peço a troca para a SARAIVA ou utilizo o CCE resolve:confused:
  12. Pessoal, recebi o meu note t35l que estava pra instalação de windows 7 32 bits, entre outras coisas. O DVD player ficou perfeito, sem mais o problema de não ler DVD'S. Mas qto à tecla de interrogação, ela continua não funcionando como tal. Na verdade, está respondendo como se fosse o botão direito do mouse. Bizarro!!! O mesmo problema que OCORRIA no SATUX. Poxa, não tô afim de trocar o note somente por causa disso. Pelo menos, no Word, deixei o F12 como atalho pra "interrogação" (não posso escrever somente o símbolo aqui por estar usando o T35L e fora do word). Alguém tem a solução, ou realmente não terei escapatória, como prevejo; tendo de solicitar a troca... Ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. Mas FraRiband, Nem tentaste solucionar instalando windows, drives e codecs? Meu conhecimento de informática é o básico, mas pelo que descrevi pro amigo que tá instalando o Win 7 32 pra mim, ele tem quase certeza que codecs resolverão em ambos os casos. Tanto para a tecla "?" que sequer funciona nesse "SATÃX"; qto o Dvd player, que não lê automaticamente DVD, mas identifica o título do filme e até roda uma introduçãozinha que está em um dos vídeos do DVD (MIRAMAXX em formato vob); lembrando que roda cd numa boa.
  14. beleza, cara? O meu comprei na Saraiva! Ontem, ao testar com esse SATUX, ele não tava lendo DVDs automaticamente quando fechada a bandeja (dava erro), porém se abrisse o Drive pelo "meu computador", estavam lá os vídeos, inclusive os nomes dos filmes aparecendo (creio que seja preciso alguns codecs apenas). Mas lia cds numa boa. Entreguei pra um amigo colocar o Win 7 professional 32 bits. Fora isso, a tecla do "?" não estava funcionando nesse maldito SATUX. Se depois de formatado e instalados o Win 7 e os devidos drives, que farei pessoalmente, ainda persistirem os problemas, infelizmente terei que trocá-lo. Espero não precisar fazer isso. Alguém mais teve essa experiência logo que testou o note? Digo, da mesma forma como descrevi? Estou apreensivo.
  15. Alguém aí que teve problemas com os notes e pediu a troca, efetuou a compra nas Americanas ou Saraiva? É que não estou recordando de ter visto devolução do produto para essas 2 lojas aqui no tópico...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!