Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edujr8

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. concordo com você pois o Philco querendo ou não tem uma estrutura gráfica melhor pra jogos do que o CCE porém o CCE esta mais moderno e possui uma configuração gráfica aceitável para seu fim, com referência ao aquecimento do Philco eu reli o review e realmente tem uma solução porém ao meu ver não é muito satisfatória, quando eu estava pesquisando os note pra comprar fiquei interessado no philco mas na minha procura só achei o modelo PNH 15006 que se não me engano vem com core T4400 (me corrija se eu estiver errado) com isso eu me desanimei.
  2. Kenny, Tenho esse Note T35L e utilizo mais pra entreterimento então costumo jogar muito, estou jogando nele: Need For Speed uG 2 - tudo no Full até a resolução Need For Spees MW - Tudo no Full até a resolução BattleFiel 2 - Tudo no Full até a resolução Devil My Cry 4 - algumas coisas em baixo e outra em médio só não lembro a resolução Need for Speed World - Resolução no Full mas grafico No Low mesmo assim fica perfeito, até da pra jogar com Graficos no Médio porém minha Net as vezes da Lag com o Grafico assim. COD MW 2 - Tudo no LOW com resolução no Full mesmo assim os graficos ficam bons e jas estou quase no fim do jogo. To querendo baixar BF Bad Company mas falta tempo quero testa outros jogos tambem como GTA IV e Splinter Cell conviction talvez rode ou Talves não, mas o que pude perceber que é sempre bom desabilitar o Anti-Aliasing e tambem que os jogos são melhores rodados em DirectX do que openGL. mas uma coisa é certeza não da para comparar esse Note ou melhor nenhum Note com um Desk voltato pra jogos, e sobre o Philco antes de comprar esse CCE eu esta vendo a analise sobre ele e não gostei muito pessoal reclama que esquenta muito e também o processador dele é "Inferior" ao do CCE.
  3. Cara, to querendo colocar esse BF sim mas falta tempo pra baixar ele, o Need For Spees World só é On line não tem modo offline e é jogavel com um grafico agradavel na minha net de 1MG as vezes da da alguns lag em corrigas por causa do ping dos outros jogadores mas nada monstruoso, ja os outros jogos só testei modo Simgle Player pois ainda não tive tempo para rodar On line vou baixar algum programa para medir os FPS e posto os resultados para o pessoal ter uma noção maior mas até o momento em nenhum dos jogos houve algum travamento a ponto de não ser jogavel ainda vou fazer mais teste com COD MW 2 Cara acho que com 4g roda melhor meu note é o T35L pois sobra mais memória pro PC com 2g pode ser que roda mas em uma configuração ainda mais baixa. mas em fim o que mais me espantei foi com COD MW 2 e DEVIL MY CRY 4 que mesmo com tudo no low ou mesmo com uma configuração baixa os graficos ainda permanecem bons mas claro que não da para comparar com algum desk com configurações basicas pra jogos, o bom mesmo seria se a placa tive 512 de memória ai sim arriscaria fazer alguma comparação.
  4. Para compartilhar com as pessoas que gostão de jogos instalei o NFS World e rodou com a resolução no medium, tambem instalei o NFS MW e esta rodando com tudo no full até mesmo a resolução, e talves para supresa de todos tambem Instalei o Call of Duty Modern Warfare 2 esta rodando com tudo no LOW mas a resolução no max até onde pude testar esta sem maiores problemas vou tentar instalar alguns outros jogos como GTA IV e NFS SHIFT e quem sabe o novo Splinter Cell Conviction, posto essas informações pois o maior uso do note para mim jogos e entreterimento e futuramente para faculdade.
  5. Cara relaxe que você deve receber seu notebook até segunda, comprei o meu no ponto frio tambem foi aprovado numa quinta feira e só recebi na segunda por causa do fds, recebi na parte da tarde por volta das 15h veio bem embalado e até agora sem nenhum problema ja estou com ele a 2 semanas, só fica tranquilo e não ficar pensando no pior.
  6. entendi, provavelmtne acabo por causa da promoção de ontem.
  7. Cara, nesse link aqui ainda continua com 10% o T35L+ http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html
  8. nesse caso o core i3 tem a capacidade de processamento de 1 processador com 4 núcleos ?
  9. galera, tenho uma duvida com referência ao Corei3 quantos núcleos possui esse processador, pois no gerenciador de dispositivos na aba processador aparece 4 dispositivos de 2,13 GHz e nesse pc do trabalho que é um Core 2 Duo T7200 2,53 GHz aparece apenas 2 dispositivos, pra mim da a entender que o Core i3 tem 4 núcleos de 2,13 GHz e o core 2 dou tem apenas 2 núcleos de 2,53 GHz. Se algue puder me tirar essa duvida fico grato desde já.
  10. Para quem ainda quer aproveite o link a baixo t546p por 1599,00 100 reais a mais do que eu paguei no meu t35L+ T-T http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/?Filtro=C56_C57_M94_V9280
  11. Thalisson, usei os drives da primeira página mesmo, e fiz a atualização pelo site da Intel tambem.
  12. Segue meu indice de experiencia no win 7 64bits professional tenho T35l comprado no ponto frio ja vai pra duas semanas de uso e to jogando bastante e usando bem pra pra net e até agora sem problemas algum.
  13. Sim 64bits, to no trabalho mas ja estou saindo e assim que chegar em casa posto um print.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!