Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InspetorDanillo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gabriel, pode ser a fan q estacom folga e a vibração esta fazendo esse barulho, quando a placa esta ociosa a fan fica em baixa rotação e não faz o barulho, quando esta usando em jogos ela fica em alta rotação e com a vibração pod esta fazendo esse barulho. Isso é uma sugestão, nao tem como dar um diagnostico correto a distancia, meu cooler do proc ficou assim, quando vi era uma borracha que cortou que fica em contato com o arrame q segura a fan e fazia a vibração do metal com metal fazer um barulho esquisito. De uma olhada pod ser a vibração.
  2. Acabei de comprar uma gts 450 ecs black, aquela com duas fans e um dissipador enorme, iria comprar uma 5770, entre a ecs q comprei e a hd5770 padrão fiz uma boa compra?
  3. mas uma coisa vou tentar desbloquer os núcleos do 555BE alguem sabe se tem uma numeração mais fácil pra pagar núcleos bons?
  4. Valeu Ramon, amanhã devo falar com meu tio e ver se ele traz uma v evo pra mim, so fico preocupado com a garantia, ou se ela vier com problema, ai vai ser f.... pra trocar, ter q mandar pra europa. Tomara q td termine bem. Assim q ele chegar com a minha mando umas msgs falando dela.
  5. Ramon vi essa placa em portugal por 79,90 em euros claro, mesmo assim ta mt barato, e meu tio ta la, vou pedir pra ele trazer uma, tem alguma diferença entre a placa da europa e a nossa?
  6. Valeu Ramon. Eu vou usar o micro pro dia a dia, sendo que baixo muita coisa na net, as vezes o micro fica 2 ou 3 dias ligados direto, a unica coisa que pretendo fazer é o ACC, claro se o processador assim permitir, por isso vou colocar um cooler bufalo, para ter uma melhor refrigeração, senao deixaria o cooler box mesmo, um processador X2 de 3,2 pra mim é mais do que suficiente, e se der ACC e ficar X3 ou X4 vou ficar feliz da vida. Vou jogar também alguns jogos, crysis, resident 5 e outros, nao me importo se o jogo ficar em media ou baixa resolução, desde que funcione sem travar ou dar leg. Assim qual você me recomenda? a biostar tem o melhor chipset mas a V EVO tem aquele dissipador comprido que parece resfriar muito bem a placa, e como eu quero fazet ACC e o processador vai esquentar muito com dois núcleos a mais então bate a dúvida um chipset melhor mais atual ou a V EVO?
  7. Ola, estou com uma duvida que talves você ou o pessoal do forum podem me responder, na segunda quinzena deste mes vou montar um outro micro pra mim, com um phenom II X2 555BE, nao sei qual placa-mãe vou comprar estou na duvida entre ASUS - M4A785T-M/CSM, M4A785TD-V EVO ou a M EVO BIOSTAR - TA880GB+ 6.x, TA890GXB HD 6.x ou TA790GX A3+ 5.x GIGABYTE - GA-880GM-UD2H o preço esta entre 270,00 a 340,00 sendo a V EVO a mais cara. Devo usar o video on e depois comprar uma placa de video nao vou colocar 2 nao. Vou colocar 4gb de DDR3 1333, HD sansumg 1t, cooler bufalo e fonte real 500w. Desde ja agradeço a que puder ajudar. UM ABRAÇO A TODOS DO FORUM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!