Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCBsytem

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu já fiz esse procedimento, mas acontece que quando aparece uma atualização para instalar a atualização que esta dando o problema é habilitada automaticamente e tem que ficar desabilitando toda vez que vai instalar alguma atualização, tanto que desabilitei as atualizações desse computador para que a pessoa não instale essa atualização.
  2. Obrigado william11 achei o problema, eu tinha formatado essa máquina e colocado o Windows 7 Ultimate 32 bits, fiz vários testes inclusive de memória, mas percebi que depois que apresentava o problema o pc reiniciava e entrava na recuperação de sistema e fazia a restauração do windows e com isso voltava funcionar, mas o driver de vídeo era desinstalado eu instalava ele novamente e o erro aparecia novamente, então instalei um driver alternativo de vídeo ai eu reiniciava a máquina ligava normal, mas quando atualizava o windows apresentava o mesmo problema depois, então verifiquei as atualizações e vi que estava instalando o driver de vídeo que estava dando problema, mas esse driver esta como atualizações importantes as vezes eu desmarcava ele e atualizava normal, a placa mãe é a ASUS P8H61-M LX2 R2.0 e o driver que instalei é o do cd de instalação da própria placa mãe então não tem jeito de estar instalando o driver errado e também tentei baixar e instalar o driver do site da ASUS. Mas eu desativei a atualização do windows e dá para usar normal, mas será que tem como excluir essa atualização para não tem que ficar desmarcando a opção de instalar ela?
  3. Bom dia Galera! As vezes quando ligo ou reinicio o pc, a tela fica cheia de chiados e depois de um tempo o pc reinicia e aparece a opção para fazer a recuperação do computador, esse computador estava com Windows Xp, de vez enquando ou raramente apresentava esse problema mas depois que formatei (Windows 7 32bits) agora ficou mais frequente e agora de cada 10 vezes que ligo o pc, 7 vezes aparece esses chiados na tela e reinicia. Troquei a placa mãe achando que era um defeito nela mas ainda apresenta o mesmo problema, coloquei uma placa de video porque estou usando o video onboard, mas acho que a fonte não deu conta da placa porque quando eu ligava o pc as vezes ele reiniciava depois do logo do Windows e as vezes ligava normal. Também fiz testes com outras fontes mas usando o video onboard e mesmo assim do bem dito problema aparece, será que devo fazer um teste com uma placa de video offboard e uma fonte mais potente ou a causa do problema é relacionada com a instalação do Windows 7? É isso que acontece:
  4. Pessoal conectei a adsl e instalei um programa da ctbc que vem junto e registrei o usuário, a adsl ta funcionando normal o led lan ta piscando, e também configurei o para receber o ip automaticamento, mas tá dando servidor não reconhecido.
  5. Amigos pretendo trocar de processador de celeron 430 1.8 para um Pentium Dual Core E2180 2.0ghz, eu queria saber se é preciso trocar de cooler?
  6. Amigo também me recomendaram essa fonte "Fonte 3r System 500w Reais Iceage Ia500hp80", achei por um preço bom R$150,00, dei uma olhada no teste dela parece ser boa https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1911. Eu queria saber sua opinião.
  7. Cara então preciso trocar essa fonte urgente, então não so estou correndo risco de queimar a placa de video que vou comprar, alias já estou correndo risco de queimar os demais componentes, então amigo me de uma dica sobre uma fonte boa mas não tam cara.
  8. Mas essa qualidade varia por causa da fonte ou pelo modo que vou usa-lá? A fonte é essa JINTEK 250 WATTS.
  9. Então eu posso correr o risco de queimar a placa de video?
  10. Mas tipo me falaram que tipo minha fonte tem 250w e se for genérica poderia suprir a placa de video que eu citei mas porém não funcionaria corretamente então pensei se usar uma fonte so para suprir a placa de video, só até eu comprar uma mais potênte.
  11. Se eu ligar uma outra fonte só para suprir a placa da video.(XFX ATI HD5770)
  12. Então talvez não será necessária a troca da fonte? A minha fonte é de 250W.
  13. Minha config é: GIGABYTE GA-945GCM-S2L, Celeron 430 1.8ghz, 1536mb ram Markvision, Maxtor 80G.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!