Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shinpunk

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Thurz problema que você não falou o que vai montar nele. Visualmente o NZXT é mais ventilado, com espaço para o radiador na parte superior, se sua build/config é mais quente, melhor ele. Se o fluxo de ar não for um problema, o Lian deve atender bem também.
  2. Obrigado, acabei de ver aqui no submarino, praticamente o mesmo preço: https://www.submarino.com.br/produto/133719764/notebook-dell-gaming-g3-3579-a10p-intel-core-8a-i5-8gb-geforce-gtx-1050-com-4gb-1tb-tela-15-6-full-hd-windows-10-preto?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=2
  3. Boa tarde Senhores/Senhoras. Sempre que penso em trocar de hardware venho aqui procurar opiniões. Estou com a ideia de trocar meu notebook atual, um Asus X550ln. Gosto muito dele, me atende bem, mas talvez consiga vende-lo por um bom preço. Verifiquei este modelo da Acer por menos de 4k reais, segue: https://www.submarino.com.br/produto/133284748/notebook-gamer-acer-aspire-an515-51-50u2-intel-core-7a-i5-8gb-geforce-gtx-1050-com-4gb-1tb-tela-ips-full-hd-15-6-windows-10-preto?DCSext.recom=RR_home_page.rr1-MultiItemPersonalizedViewCP&nm_origem=rec_home_page.rr1-MultiItemPersonalizedViewCP&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=Últimos produtos vistos&pfm_index=9&pfm_page=home&pfm_pos=home_page.rr2&pfm_type=vit_recommendation&tensão=BIVOLT No cartão submarino fica num preço legal (3725 reais) ainda parcelado em até 18x. O que acham do modelo? Recomendam algum outro nessa faixa de preço? Agradeço desde já
  4. Bom saber, desativar essa função não atrapalha nada? Realmente, também pensava isso, nem tentando rodar em modo de compatibilidade funciona. Vou tentar reinstalar depois e posto aqui o resultado.
  5. Estou tendo o mesmo problema, além de alguns programas de engenharia não funcionarem no w10, como Autocad 2011 e Solidworks 2014. Alguém aqui fez o downgrade? Você perde o direito de realizar novamente o upgrade para o w10 se voltar para o 8.1?
  6. Posso lhe falar sobre o meu, que é um modelo diferente da mesma linha. O hd é de 5400rpm, existem videos na internet sobre a troca para SSD, ou a substituição do leitor de DVD para um caddy para SSD. Eu utilizo para CAD mecânico, para mim tem sido suficiente, mas lembrando que o meu tem o I7. O ideal seria uma GPU específica, Quadro, Firepro, etc., seria maior a diferença do que o I5 para o I7. O preço também. Gostei bastante do tamanho, peso e acabamento do Vostro 5470, mas a placa de video parece ser inferior, assim como a tela menor não me agradou. Nessa faixa de preço acredito ser difícil ter opção melhor. Abraço.
  7. Eu achei bem bacana, lembra os macbooks, só achei o cabo muito curto. Tem os Vostro 5470 que são bem finos e relativamente leves, o problema é que o preço normalmente sai mais caro que o Asus, mas compensa ficar de olho no site da Dell e verificar as promoções.
  8. 1) Tela muito boa, acima da média, angulo de visão mediano, não é excelente mas não é ruim, quanta as cores não sei opinar, pra mim está ok. 2) Estou gostando do touchpad, a qualidade dos materiais poderiam ser melhores, apresentam uma certa "fragilidade", achei que responde muito bem ao toque, multitouch pelo que eu vi são somente para dois dedos, funciona bem. O do meu antigo itautec eu achava ruim demais, por isso sempre usei mouse sem fio, no caso do melhor que usei foi de um Macbook Pro, só para efeito de comparação.
  9. Italo, hoje joguei battlefield 3 no high, não tive problema. Unico detalhe que fiz, foi selecionar em "Opções de energia" a opção de alto desempenho.
  10. Não testei ainda, não tive tempo, só instalei o Steam e o Origin e deixei baixando os jogos
  11. Comigo foi parecido, a diferença foi que a previsão de chegada no estoque deles era dia 25/02, e chegou no dia 20/02. Me deram a previsão inicial de entrega do dia(!!!) 12/03!!! Assim que chegou no estoque, pelo site informavam que a data limite era 03/03. E por fim, como te disse, chegou ontem, 25/02. O que dá a entender é que eles tem aparelhos em transito, liberam a disponibilidade no site (mesmo sem data prevista de entrada no estoque deles) e fecham as reservas, como se fosse um site de compras coletivas, só realiza a venda quando todos os modelos reservados estão para chegar para eles. Espero que aconteça com você da mesma forma como foi comigo, abraço!
  12. Boa noite Marcelo, minha compra que fiz no submarino tinha previsão de entrega para o dia 03/3/2015. Te informo, muito contente, que foi entregue ontem, 25/02/2015, e que já estou te respondendo este post pelo note novo! Se acompanhou o tópico verá que eu e outros usuários tiveram o mesmo incomodo, pra minha felicidade o submarino cumpriu com o prometido, e entregou com louvor antes do prazo. Quanto ao Windows 8, sou leigo no S.O. e também gostaria de ter o W7 instalado, mas devido aos relatos não o farei. De imediato estou estranhando bastante o W8, mas creio que irei me acostumar, ou não rsrs. Abraço!
  13. Não sou expert no assunto, mas se seu caso for um uso médio a alto em aplicações CAD, o processador é interessante sim. Eu tenho usado CAD somente para faculdade e pequenos projetos mecânicos, o meu atual i5 (1ª geração) me atende bem, mas isso vai muito do uso de cada um.
  14. Sim Italo, eu li seu post, só quis enfatizar a sua preocupação e ser mais explicito com as informações que recebi do submarino. No Magazine Luiza está 10x R$279,90, caso baixe um pouco vou comprar lá também. Para quem interessar ta ai os links: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128200/in/note/ http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128199/in/note/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!