Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

miguelfox

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também estou tendo MUITOS problemas com a rede sem fio. Ela cai constantemente, a velocidade está muito instável (as vezes a velocidade cai tanto, que fica impraticável utilizar), e com uma latência absurda. São tanto drivers na página da Dell que nem sei qual utilizar. Qual você reinstalou? @neyzasso Esse suporte pelo chat é só pra as máquinas que ainsa estão em garantia né? A minha expirou faz um tempo tem como você me dar uma geral dos procedimentos realizados?
  2. Pessoal, estou com um problema com o Catalyst, é o seguinte: Costumo jogar jogos antigos, e depois que formatei o notebook, ele parou de preencher/esticar (stretch) a tela, então os jogos (que como são antigos tem resolução máxima longe da resolução do nosso maravilhoso laptop ) ficam com aquelas barras pretas verticais nas duas laterais do monitor para compensar. Vi que era um problema de fácil resolução e achei um tutorial na internet bem tranquilo: simplesmente muda a opção de scalling da GPU. Eis o meu problema: Tela do tutorial: (Um dos passos do tutorial é esse) Tela do meu Catalyst: Como vocês podem ver, faltam MUITAS opções no meu Catalyst. E apesar deles usarem o AMD Vision Engine Control Center, diz no tutorial que ele funciona com o Catalyst também. (link completo para o tutorial: http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/UnableToSetGPUScaling.aspx) E aí, alguém tem ideia de como resolver? Por que será que antes eu nunca tive esse problema? Talvez depois da formatação tenha colocado outras versões de drivers... Enfim, se alguém puder me ajudar agradeço! Peço desculpas pelo texto gigantesco, mas acho que quanto mais explicado melhor fica de vocês me ajudarem. Abraços! EDIT: Talvez tenha a ver com o que está escrito na segunda imagem: "Detecte os vídeos conectados ao monitor". Parece que ele não está identificando. Mas não consigo reverter isso.
  3. Bom vídeo Sarquis, por mim poderia ir pro primeiro post!
  4. Acabei esquecendo as configurações em 100% quando fui dormir, quando liguei o PC no dia seguinte, não estranhei o tamanho... Acabei acostumando com o DPI em 100% De qualquer maneira, é só uma coisa estética, nada sério.
  5. Pessoal, estou com um problema estético com alguns ícones na área de trabalho e na barra de tarefas. Alguns ícones ficam com a resolução meio esquisita, meio "pixelada". Segue algumas fotos (melhor visualizar em tamanho original): Por enquanto não tenho muitos programas instalados no PC, mas alguns ficaram certinhos como o Daemon Tools, Skype e KMPlayer. Outros ficaram com esse erro esquisito como a Steam, uTorrent e Dropbox. E parece que não tem padrão nenhum, já que na área de trabalho o Dropbox ficou estranho, mas na barra de tarefas ele está OK. Já tentei a sugestão que deram anteriormente, fazendo aquele esquema de fechar o explorer.exe no gerenciador de tarefas e etc. Alguém tem alguma ideia ou sugestão? Valeu. EDIT Quando eu mudo as opções em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Vídeo para 100% os ícones ficam normais, mas aí tudo fica muito pequeno. Tentei colocar em 100% e depois voltar pra 125% (que é dito ser o padrão), mas aí o erro voltou junto. Janela de configuração: É uma coisa puramente estética, mas que me incomoda bastante Se alguém qualquer sugestão, só mandar.
  6. Não sabia que era removível. Tirei e tentei recolocar, mas ela não encaixa corretamente de jeito nenhum. Parece que a minha tá com os pinos ligeiramente mal posicionados, quando um lado está encaixado, ou outro não está. Quando tudo encaixa direitinho, fica aquele pequeno vão na parte superior, mas nada demais. Valeu de qualquer maneira Sobre as tampas, já estão vendendo de outras cores (e estampas). Quando retirei notei um endereço de site no verso. Para quem quiser dar uma olhada: www.dell.com/switch Achei o espaço meio grandinho no meu, mas o seu parece certinho. Como eu disse, não consegui encaixar corretamente de jeito nenhum, parece que minha tampa tá meio empenada. De repende amanhã eu posto umas fotos aqui, a luz agora tá muito ruim. Valeu pelo feedback, kess3c e Pabo!
  7. O meu também veio com esse espaçamento na tampa, além disso, se eu pressionar levemente a superfície da tampa pra baixo (com ela fechada), ela afunda um pouco. É normal isso? Mais alguém tendo esse espaçamento na tampa? Estou acompanhando o tópico desde o início, e algumas dicas ajudaram muito. Estou com o meu há 3 dias e satisfeito. Vou começar a baixar os jogos na steam pra testar, aí coloco aqui alguns resultados. Valeu pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!