Bom dia, tarde ou noite senhores (as)!!
Gostaria de saber se alguém tem uma luz no que eu possa fazer no caso das imagens abaixo ai.
Aconteceu o seguinte, eu tenho américa net (fibra óptica) vai fazer um ano, em um belo dia de chuva, sem raios e nem nada, apenas água mesmo; Com o meu pc desligado e do da minha mãe também, simplesmente queimou as saídas lan do modem, técnico veio trocar o modem e dai começou essa novela, TODA vez que vou ligar o meu PC, tenho que reiniciar o modem, ligo o PC primeiro e depois ligo e desligo o modem, ai ele consegue acessar a internet, a empresa em si jura de pés juntos que o problema não é eles e sim meu PC, pois bem, formatei o dito cujo e continuou na mesma, O wi-fi as vezes acontece a mesma coisa e as vezes não, mas no cabo é 100% do tempo, se eu desligar o pc e tirar da tomada e ligar de novo, tenho que repetir o processo.
Alguém saberia me dizer e/ou me ajudar se isso realmente é o meu PC ou o serviço deles que estão me zoando?
Caso seja eles, irei abrir chamado na Anatel, porque já to cansado de tentar fazer a tratativa com eles.