Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bfunny

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @LuisFGH Acho que deve ser algo no poste, esse já é o terceiro modem que eles trocaram, mas alegam do fundo da alma que seja o meu PC que tá com problema. Jeito vai ser deixar eles resolverem com outro orgão rs Obrigado pela ajuda Algum modera fecha pf?
  2. Mesmo colocando DNS do google ou outro DNS, não navega Ainda tenho que reiniciar o modem pra poder usar a net
  3. @LuisFGH Bom dia Luis. Sim, já testei meu note, ele da o mesmo erro, já testei as 4 lans do modem, já troquei por cabo novo e usado. Só não testei o DNS da google ainda, irei testar e reporto aqui em seguida.
  4. Bom dia, tarde ou noite senhores (as)!! Gostaria de saber se alguém tem uma luz no que eu possa fazer no caso das imagens abaixo ai. Aconteceu o seguinte, eu tenho américa net (fibra óptica) vai fazer um ano, em um belo dia de chuva, sem raios e nem nada, apenas água mesmo; Com o meu pc desligado e do da minha mãe também, simplesmente queimou as saídas lan do modem, técnico veio trocar o modem e dai começou essa novela, TODA vez que vou ligar o meu PC, tenho que reiniciar o modem, ligo o PC primeiro e depois ligo e desligo o modem, ai ele consegue acessar a internet, a empresa em si jura de pés juntos que o problema não é eles e sim meu PC, pois bem, formatei o dito cujo e continuou na mesma, O wi-fi as vezes acontece a mesma coisa e as vezes não, mas no cabo é 100% do tempo, se eu desligar o pc e tirar da tomada e ligar de novo, tenho que repetir o processo. Alguém saberia me dizer e/ou me ajudar se isso realmente é o meu PC ou o serviço deles que estão me zoando? Caso seja eles, irei abrir chamado na Anatel, porque já to cansado de tentar fazer a tratativa com eles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!